Novo iPad Mini não deve ser apresentado junto com o iPhone 5




O dia do evento que a Apple organizou com a imprensa está chegando. Dia 12 de setembro será o momento em que a empresa vai anunciar o seu novo smartphone, o iPhone 5, e talvez algumas outras novidades.

Até então, um dos principais rumores era de que a Maçã lançaria uma versão miniatura do seu iPad, com nome de iPad Mini ou iPad Air. Porém, parece que a situação não é mais essa. Conforme o site Daring Fireball, a Apple resolveu que não irá apresentar o novo tablet no próximo evento, para que ele não entre em uma “competição por atenção” da imprensa com o iPhone 5. Assim sendo, o novo tablet será lançado em outro evento futuro, que provavelmente acontecerá em outubro deste ano.


O site mencionou também que a empresa já tem um evento marcado para o mês que vem, onde seriam apresentadas algumas das novidades do iTunes, além dos novos iPods. E esse momento seria bastante oportuno para apresentar o iPad Air, que é uma versão menor, mais fina e também mais barata do iPad.

Outro site, o The Loop, complementou as informações do Daring Fireball, pois afirmou que a competição por atenção pode existir sim, principalmente tendo em vista que no evento que acontecerá nos próximos dias também será apresentada a versão final do iOS 6, automaticamente associada ao novo iPhone 5.

Por Guilherme Marcon


Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *