O Google recentemente comunicou aos usuários do iGoogle a desativação do serviço em 1º de novembro de 2013. Já a versão do iGoogle para dispositivos móveis, será desativada no dia 31 de julho de 2012.
Com a criação do Chrome e do Android, o acesso ao iGoogle, lançado em 2005, diminuiu com o tempo, tornando inviável seu uso na Internet. O usuário terá um ano e quatro meses para continuar utilizando o ambiente virtual.
Quanto aos dados pessoais dos usuários, estes permanecerão disponíveis em outros serviços da empresa, como por exemplo, o Gmail, o Google Agenda, o Google Finance, o Google Docs, o Google Bookmarks e o Google Tarefas.
As informações de outros gadgets, como a lista de tarefas, poderão ser exportadas ao clicar no botão “Fazer download de tudo” (localizado menu suspenso, no título da lista do usuário).
Existem gadgets que são de terceiros. Neste caso, é necessário que o internauta entre em contato com os criadores caso haja interesse na exportação dos dados.
Fonte: Google
Por Maria Yrlene
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?