A Amazon está preparando o lançamento de sua nova geração de e-readers e tablets para julho deste ano.
A previsão é que o próximo e-reader da empresa venha com tela e-Ink e iluminação frontal, para solucionar os problemas dos usuários que não conseguem ler textos no Kindle em ambientes com pouca iluminação. Além disso, para aumentar a competição com a Apple, a Amazon tem planos de lançar um tablet que tela de 8.9 polegadas.
Uma fonte, ligada diretamente aos negócios da empresa, afirma que a retroiluminação que estará presente no novo Kindle poderá não ter um custo tão alto para os consumidores finais, isso porque todos os componentes utilizados no processo não são muito caros. É provável que o novo e-reader tenha um reajuste no valor de apenas R$ 19 nas lojas, ou até mesmo nem sofra nenhuma alteração de preço.
Rumores ainda apontaram que o novo Kindle chegaria às lojas com tela colorida, porém de acordo com a fonte isso ainda não será possível. A Amazon ainda continua as negociações com uma fabricante de telas desse tipo, mas, a última vez que estes componentes foram mostrados, ainda necessitavam de vários ajustes para poderem ser lançados no mercado.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?