Novo Notebook Samsung Series 7 – NP700ZTC-S01US

Como os lançamentos da CeBIT não param, a Samsung anunciou na quarta-feira (dia 07/03) o seu novo notebook: o Series 7 (NP700ZTC-S01US). O destaque do produto é seu processador, que é nada mais nada menos que o Ivy Bridge, da Intel.

O objetivo principal deste lançamento da Samsung é conseguir atingir os usuários mais exigentes ou aqueles que gostam de games, com uma configuração bastante avançada.

Seu design é da linha Series, já conhecida entre os portáteis da Samsung, onde tem pouca espessura e uma aparência sóbria.

A tela LED Backlight do novo notebook é de 17.3 polegadas, com resolução de 1366 x 768 pixels, para garantir uma ótima performance e uma alta resolução em imagens e games. O aparelho possui ainda processador Intel Core i7 3615QM (de 2.3 GHz) e tecnologia Intel Turbo Boost (para deixar ele ainda mais potente).

O notebook tem capacidade para até 8 GB de memória RAM. Apesar disso, o que chama a atenção é seu HD de 1 TB (SATA) e sua placa gráfica HD Graphics 3000.

O preço do Samsung Series 7 nos EUA é de US$ 1.499,00. O aparelho ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies