Conforme vem sendo anunciada há alguns dias, uma das vantagens dos futuros usuários do iPad 2 reside no preço, pois a Apple resolveu manter praticamente o mesmo valor da primeira geração do tablet. E mais: a empresa ainda ofereceu a opção de reembolso pela diferença no preço do tablet para os que compraram o produto antes do reajuste.
A notícia que esta semana veio a se confirmar foi a de que a partir desta sexta-feira, dia 11, os novos tablets chegam às lojas norte-americanas. Os consumidores mais afoitos puderam acessar a internet e garantir o seu iPad 2 já na madrugada de 10 para 11 de março.
Todos pagarão os seguintes valores: U$499 pela versão com Wi-Fi e, para quem preferir modelos com capacidade de armazenamento variável entre 16 a 64GB, poderá pagar valores entre U$599 e U$699. Usuários que comprarem a versão com conexão 3G pagarão entre U$629, U$729 e U$829, respectivamente (dependendo da capacidade de armazenamento em GB).
Atenção brasileiros: nós ainda não estamos na lista dos países que irão comercializar o dispositivo até o dia 25 de março. Resta-nos esperar ainda mais e prepararmos o bolso, pois podemos prever que o preço será salgado em terras tupiniquins, aonde os produtos da Apple sempre chegam inflados por altos impostos.
Por Alberto Vicente
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?