Uma pesquisa realizada pela Ipsos, encomendada pela Intel, maior fabricante de chips do mundo, revelou que cerca de 38% dos brasileiros pretendem comprar um desktop, notebook ou netbook.
Um dos incentivos ao crescimento do mercado de PCs no ano que vem é a busca pela individualização do PC, ou seja, ao invés de todos os membros da casa compartilharem o mesmo computador, os usuários querem ter sua própria máquina.
A muito se deve esse crescimento. O brasileiro, cada vez mais está interessado em tecnologia, fez com que o Brasil se tornasse o país com o maior número de acessos à internet, e pelo fato do computador se tornar cada vez mais pessoal, é natural que o brasileiro queira um “computador para chamar de seu”.
Sendo assim, é certeza que o reino dos computadores dure cada dia mais, pois o brasileiro está cada vez mais apaixonado por tecnologia.
Por Adriana do Nascimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?