A Samsung anunciou que o tablet Galaxy Tab começará a ser vendido no Brasil esta semana, dia 19 de novembro, por 2.280 reais pela TIM. Apesar de caro, o tablet custará menos que os 2700 reais que havia sido divulgado anteriormente na imprensa.
Agora, uma pergunta: quem pode preferir comprar um tablet da Samsung, quando o lançamento do iPad está previsto ainda para o mês de Novembro (embora eu, sinceramente, não acredito muito nisso)? O site Gizmodo esclareceu essa questão e listou os motivos.
Em primeiro lugar está a tela. Muita gente pode preferir um dispositivo com tela menor e, portanto, mais portátil (lembrando que Mark Zuckerberg não considera o iPad um dispositivo móvel). Aqueles que ainda não tem um smartphone podem matar dois coelhos com uma cajadada, já que o Galaxy Tab é um tablet que faz ligações.
Há outros quesitos interessantes ausentes no iPad: a TV digital, as duas câmeras e a possibilidade de modificar e instalar aplicativos de qualquer fonte.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?