Em menos de um mês o iPad atingiu a marca que o iPhone levaria dois meses e meio para atingir: 1 milhão de unidades vendidas. Nada mal para um produto que muitos julgavam desnecessário. E é bom lembrar que os números poderiam ser até maiores se a Apple já o tivesse liberado para o mercado internacional.
Steve Jobs está feliz da vida, e afirmou que a demanda é muito maior que o estoque. No entanto, a empresa está trabalhando muito para dar conta do recado. Embora o iPad 3G não causado a mesma corrida que a versão inicial é bem provável que os 5 milhões de vendas previstas até o fim do ano sejam alcançadas muito antes disso.
Outra informação importante: dos 12 milhões de softwares baixados para o tablet, 1 milhão e meio são de livros. Isso quer dizer que o propósito inicial do aparelho, o de ser uma plataforma de leitura, também foi atingido.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Apple
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?