Convocação se deve ao risco de superaquecimento dos dispositivos. A Hewlett-Packard (HP), uma famosa marca no segmento de tecnologias, anunciou no último dia 24 de janeiro que, por necessidade, irá expandir o seu recall nas baterias de notebooks para a América do Norte e para…

HP faz recall de baterias por superaquecimento. Há risco até de pegar fogo A exemplo do que ocorre no setor de automóveis, a HP acabou entrando na “onda” e anunciou que estará fazendo o recall de baterias dos seus principais notebooks vendidos mundialmente (o que…

A HP anunciou está semana que irá fazer o Recall da Bateria dos Notebooks da marca. O recall atinge os usuários que compraram os notebooks da marca entre agosto de 2007 e julho de 2008. De acordo com as informações da empresa, a bateria destes…

Essa é para ninguém se queimar, literalmente! 🙂 Nos Estados Unidos a Acer optou por fazer um recall de sua linha de notebooks Acer Aspire. O motivo? O produto poderia eventualmente queimar o seu proprietário. Isso mesmo! Um super aquecimento no equipamento pode deixar o…



CONTINUE NAVEGANDO: