Mais rumores giram em torno da Motorola, principalmente depois que a empresa americana foi adquirida pelo gigante Google e do lançamento do Moto X, smartphone top de linha da companhia.

Os boatos agora são sobre um novo phablet que a empresa estaria desenvolvendo em segredo. O dispositivo de alto desempenho está quase pronto e irá disputar com o Galaxy Note 3 e os demais concorrentes diretos.

Se as informações que se tem até agora são verdadeiras ou não, só o tempo poderá dizer, contudo não será surpresa se a Motorola lançasse um phablet ou outro modelo de tablet, afinal todas as grandes marcas possuem seus próprios dispositivos, cada um com características voltadas para diferentes públicos. Um exemplo é o Xperia Z Ultra, da Sony, inspirado no modelo ZQ da marca.

Motorola

Foto: Divulgação

Os rumores afirmam que o Moto Play (área que desenvolve novos produtos da marca) estaria criando um modelo que pode chegar ao mercado em 2014. Outro rumor diz respeito ao Droid Quantum, que será o sucessor do Droid Ultra, contudo não há mais detalhes sobre a atualização.

Vale ressaltar que em 2014 será organizada a feira CES 2014 e muitos outros rumores irão surgir até lá. Como a Motorola sempre apresenta algo novo no evento é de se esperar alguma novidade ou mais rumores sobre lançamentos da empresa e de suas concorrentes.

Por Robson Quirino de Moraes


Como todos já sabemos um Phablet é a mistura de um smartphone com um tablet. O aparelho recebe este nome, pois é menor que um tablet comum e maior que um smartphone tradicional. Um grande exemplo de um produto como este é o Samsung Galaxy Note, um dos aparelhos mais populares da fabricante sul-coreana.

Agora, parece que a LG decidiu investir nesse segmento e pretende lançar o Intuition em setembro deste ano. Algumas fotos do aparelho vazaram na internet e revelam um aparelho com recursos bastante interessantes, e até a possível data do seu lançamento.

O aparelho apresenta seis ícones na parte de baixo da interface do sistema operacional, o que deixa claro que o display é bem maior do que o de um smartphone normal, que em um modo geral possui apenas 4 ou 5 ícones. Outro detalhe bastante interessante nas fotos é o calendário do dispositivo, que marca o dia 15 de setembro, data que provavelmente será seu lançamento.

Ainda não foi confirmado se essa será realmente a data que o aparelho será lançado, pois é provável que a companhia aproveite a IFA 2012, que começa no dia 31 de agosto e vai até o dia 5 de setembro, para revelar o novo Phablet.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: