Muitos tablets do mercado de hoje em dia são suficientemente bons para rodar os melhores games da geração mobile. Mas como sempre, existem empresas que investem mais no produto para que eles possam rodar com o mais alto desempenho a maioria dos jogos de hoje.

Veja agora uma lista com os 3 melhores tablets para rodar o seu jogo preferido:

Asus Transform Pad Infinity:  A Asus já é uma das maiores produtoras de notebooks do mercado e com tablets não é diferente, esse modelo que destacamos é um dos mais indicados para rodar a maioria dos jogos com gráficos da nova geração. Além disso, ele possui o diferencial de um teclado físico, o que pode ajudar bastante dependendo da aplicação.

    – Processador: Nvidia Tegra 3 quad-core de 1,6 Ghz;
    – GPU: ULP GeForce com 12 núcleos;
    – Tela: 10,1 polegadas com a resolução 1920x1200p;
    – Memória RAM : 1 GB

Nexus 7:  O tablet da Google em parceria com a Asus também não poderia faltar, com grande potência e um diferencial extremamente útil. Uma tela de 7 polegadas, ideal para levar onde quer que você vá.

    – Processador: Nvidia tegra 3 quad-core de 1,2Ghz;
    – GPU: ULP GeForce com 12 núcleos;
    – Tela: 7 polegadas com uma resolução de 1280x800p (216ppi);
    – Memória RAM: 1 GB

– Nexus 10:  O mais robusto para quem gosta de jogos com grandes gráficos sem duvidas é o Nexus 7, suas características impressionam até mesmo os mais exigentes.

     – Processador:  Exynos 5 dual-core de 1,7 Ghz;
     – GPU: Mali T604 quad-core;
     – Tela: 10,05 polegadas e a resolução de 2560×1600 pixels e uma qualidade de 300ppi;
     – Memória RAM: 2 GB.

Por Henrique Nicolau

Asus Transform Pad InfinityNexus 7 Nexus 10


Desde que foi lançado o Nexus 7 vem existido grande procura pelo gadget  no mercado mundial e, por isso, parece que a Asus tem intenção de lançar um novo produto que seja semelhante a ele.

As informações surgiram do site Tablet.bg, que apontou a intenção da Asus em lançar um novo tablet com preço reduzido e com o Intel Atom Z2420 como processador – que foi apresentado durante a CES que aconteceu neste ano e terá 1 ou 2 GHz.

O processador será o principal diferencial entre o novo tablet e o Nexus 7, que vem com um processador da NVIDIA no modelo Tegra 3, e isso deve fazer a grande diferença de preço entre os dois gadgets.

O novo tablet da Asus vem sendo chamado pelo código de ME371MG e provavelmente terá display de 7 polegadas, memória RAM de 1 GB, sistema operacional Android Jelly Bean 4.1, resolução de 1280 x 800 pixels e capacidade de armazenamento interno em três modelos (que podem ser expandidos via microSD): 32 GB, 16 GB e 8 GB.

Além disso, o ME371MG também terá, possivelmente, uma câmera na parte de trás com 3 MP e uma na parte da frente com 1.2 MP. Apesar de todas essas informações terem sido divulgadas, não há nenhuma confirmação e, portanto, não se sabe quando o aparelho será lançado – caso seja confirmada a sua existência.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: