Modelo possui ótimo desempenho para os gamers.

Desempenho de sobra! Esta é a frase de ordem para o Notebook gamer Titanium G1570 LITE da fabricante brasileira Avell, isto pode ser medido pelo seu processador de sétima geração Kaby Lake da Intel e sua placa de vídeo de 8GB dedicadas Nvidia GTX 1070 com inovadoras tecnologias.

As qualidades felizmente não param por aí, o Notebook gamer Avell Titanium G1570 LITE pesa apenas 1,9kg com incríveis 1,85cm de espessura, mesmo com sua tela de 15,6 polegadas e todo este aparato oferecido, sem dúvida alguma um fato importante, especialmente em vista de seus concorrentes no mercado.

Fora o processador já citado (o novo e potente Intel I7 7700 HQ com iniciais 2.80Ghz, podendo chegar aos 3,80 Ghz em sua configuração Max Turbo), o notebook conta com memória DDR4 de 16GB com expansibilidade até 32GB, permitindo rodar praticamente todos os jogos existentes no mercado, inclusive aqueles com recursos em realidade virtual.

A tela de 15,6” tem resolução Full HD de 1920×1080 pixels e acabamento em revestimento fosco com o objetivo de proporcionar imagens com menos reflexos. O sistema de armazenamento conta com um HD SSHD de 1Tb de capacidade combinado com um SSD M.2 com expansibilidade de até 480 GB.

Fora todo este hardware, o consumidor tem a disposição uma boa quantidade de saídas USB (5 portas), 1 saída HDMI, 1 saída para rede gigabit (RJ45), além de leitor de cartão.

O teclado é retro iluminado e o Notebook gamer Avell Titanium G1570 LITE também conta com leitor de impressão digital como importante característica de segurança.

Placa de vídeo inovadora

A Geforce GTX 1070 DDR5, possui uma espessura mais fina que as demais placas no mercado, apenas 18mm, isto só foi possível graças a tecnologia Design Max-q, uma inovadora abordagem que engloba soluções energéticas eficientes sem perder a eficiência da placa de vídeo.

Diferenciais

Fora toda esta potência, o Notebook gamer Avell Titanium G1570 LITE, apresenta importantes diferenciais como:

– Teclas adaptadas ao estilo do jogador (Teclas Gaming), garantindo melhor agilidade e vantagem dependendo do tipo de jogo.

– Sistema de refrigeração com 3 coolers para refrigeração interna do aparelho, além de um para processador e duas exclusivas para a placa de vídeo. Isto se traduz em mais segurança e desempenho no seu uso, sem preocupação com o super aquecimento mesmo em situações de pico de uso.

– Suporte tanto para HDs Híbrido, na combinação SSD mais HDD, como para HDs SSD SATA e HDS M.2 SATA, novidades que permitem ampliar ainda mais as partes físicas dos SSDs atualmente comercializados.

Principais Características:

Processador Intel I7 7700 com 2.80Ghz e 6MB de Cache (turbo de 3.80Ghz) com chipset HM175

Memória de 16GB DDR4 com possibilidade de expansão até 32GB DDR4

HD híbrido de 1TB com 8GB SSD

Touch Pad com scroll

Teclado Retroiluminado com teclas programáveis

Placa SoundBlaster Pro Gaming de áudio

Tela de 15.6 com IPS Full HD e resolução de 1920×1080

Placa Gráfica GTX 1070 com 8GB dedicados

Peso de 1,90kg aproximados com 38cm de largura, 25cm de profundidade e 1,85cm de altura.

Bateria de 04 células de 55WH

Entradas e Saídas disponíveis

1 saída RJ45 gigabit

2 USB 3.1

3 USB 3.0

1 saída HDMI

1 saída Display Port

1 saída Microfone Jack

Slot de leitor de cartão 6 em 1

Garantia de 3 anos

Configurador e preço

O preço sugerido pelo site da Avell é deR$ 8.999,10 à vista, ou em 12x de R$ 833,25. O consumidor tem a disposição um configurador para poder incrementar o já potente hardware se desejar no link: https://avell.com.br/titanium-g1570-lite#option_good.

Sem dúvida alguma um notebook que merece atenção e respeito para os gamers users!

Por Carlos B.

Avell Titanium G1570 LTE


Veja aqui as especificações técnicas e o preço do novo notebook gamer da Avell.

Conheça todas as informações do Notebook Avell Titanium

Esse modelo de notebook foi desenvolvido para quem gosta de jogar e é claro que para quem pretende ter muitos jogos na sua máquina. Podemos dizer então que o público Gamer tem um ótimo modelo de Notebook para adquirir.

Preço de mercado

O Notebook Avell tem um valor diferenciado se for analisar por outros modelos de Notebook. E muitas pessoas podem até achar seu valor alto, porém, ele tem todos atrativos e funções que compensam seu valor de mercado, que está em média na casa dos 9.000 Reais.

Configuração interna

Para provar que o Notebook Avell não é qualquer máquina, veja abaixo sua configuração:

  • 16 GB de memória RAM
  • Intel Core i7 de 7º Geração
  • Tela de 15,6 polegadas
  • SSD de 8 GB
  • HD de 1 TB
  • Placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1070 com 8GB de memória
  • Notebook Avell Titanium com parte externa bem atrativa
  • Outro ponto positivo desse modelo de Notebook é sua parte externa.

Suas medidas são de 1,85 cm de espessura e 1,9 quilo, que pode ser considerada medidas padrões se baseando em modelos gerais de Notebook. Outro ponto legal dessa máquina é que ela pode ser personalizada com alguns itens.

Modelo prático para carregar na Mochila

Outra notícia legal é a praticidade em carregar o Notebook Avell Titanium. Seu tamanho e espessura podem caber perfeitamente em uma mochila. Facilitando assim seu manuseio e transporte.

Máquina de alto desempenho

O Notebook Avell Titanium é considerado uma máquina de alto desempenho. Já podemos afirmar isso pelo simples fato de ser indicado para rodar jogos. Outra afirmação que se pode dar a respeito do Notebook Avell Titanium é que ele pode ser usado tanto para lazer quanto para o trabalho. Digamos que é uma máquina completa e compacta, por isso se encaixa nas duas situações.

Modelo leve e portátil

Para quem gosta de praticidade, o modelo Avell Titanium é muito indicado para as pessoas que gostam de praticidade. Esse modelo tem um conjunto de qualidades que compensam em sua aquisição. Essa máquina é leve, tem uma configuração maravilhosa, que comporta vários jogos sem deixar a máquina pesada. Não é um modelo de Notebook que vai deixar a desejar.

Além disso, o modelo Avell Titanium é leve e tem um design moderno e muito bonito. Quem resiste a esse show de tecnologia.

Ponto negativo

O ponto negativo do Notebook Avell Titanium é o seu valor. Com o momento de crise que o País está passando, muitas pessoas podem sentir o peso do valor de quase 9,000 Reais no bolso. A dica para não ver esse detalhe e acabar deixando de comprar uma máquina bem potente, é ver que ao adquirir esse modelo de Notebook, você vai estar investindo.

O valor pago no Notebook Avell Titanium pode ser salgado, porém, se você olhar todos os benefícios que ele vai trazer para seu dia a dia, o valor não vai significar tanto. Podemos dizer que esse modelo de Notebook pode durar por muito tempo e facilitar no seu dia adia.

Observações finais do Notebook Avell Titanium

Como podemos ver, o Notebook Avell Titanium é uma ótima máquina. Diante de tudo que foi citado aqui, ele pode ser considerado um ótimo Notebook. Sua função principal é rodar jogos com ótimo desempenho. Porém, ele não está limitado somente a isso. É perfeitamente possível usar esse Notebook para trabalhar sem que isso vá te prejudicar em algo. Tem uma configuração avançada que te dará uma certeza que essa máquina é muito ilimitada. Apesar dessa máquina ser compacta, ela poderia ser um pouco menor, pelo gosto da maioria dos Gamers.

Cristiane Amaral


Confira aqui qual marca de notebook gamer vale mais a pena.

No momento de escolher um notebook gamer é sempre importante levar em consideração os diversos fatores envolvidos e então decidir qual a marca, de fato, será a melhor opção e apresentará o melhor custo em relação ao benefício. Vamos comparar alguns parâmetros entre a Powernote e a Avell e descobrir qual marca gamer se destaca!

Tanto a Powernote quanto a Avell são marcas nacionais de notebooks e são especializadas em produção de máquinas com alta performance e desempenho. É verdade que seus clientes pertencem a um nicho de mercado disposto a pagar mais caro por hardwares tops de linha e com desempenho diferenciado. Mas entre elas existem algumas diferenças, ainda que básicas, mas que podem pesar na hora da compra.

Especificações técnicas mais importantes!

Optando por uma ou outra marca, logicamente será possível ao consumidor fazer sua personalização e montar seu notebook ideal. Porém, a Avell se mostra mais vantajosa por oferecer um portfólio de máquinas com hardwares mais atualizados do que os Powernote, que ficam mais restritos a processadores de “sexta geração Intel”, enquanto a Avell já disponibiliza a “sétima geração” em suas máquinas.

Tal fator também reflete com relação à placa de vídeo, restringindo mais. A escolha da GPU deverá ser prévia e verificada entre as seguintes opções: Quadro M3000M, a placa de vídeo para workstations Nvidia ou GTX1070 e GTX1060. Já nos Avell conta-se com opções como: GTX1050, 1050TI, bem como da 1080 (inclusive SLI).

Sobre o design

Considerando a Avell, os notebooks são mais discretos do que normalmente os gamers são, pois possuem um perfil mais leve e portátil. Tal fator é estendido também a Powernote e podemos dizer que ambas as marcas não deixam a desejar.

Falando sobre assistência técnica e garantia

No importante quesito a Powernote apresenta uma garantia geral de um ano, mas que pode ser estendida no momento da compra. Mas a vantagem mesmo fica com a Avell, que oferece um ano contra defeitos de fabricação em geral e peças e mais 3 anos sobre mão de obra. Tal fator torna a Avell mais interessante quando garantia é a questão.

E o preço…

O preço é um fator não muito fácil de mensurar com relação a comparativos, pois o catálogo das marcas difere bastante. Mesmo assim em última análise sobre custo, a Powernote leva pequena vantagem.

É fácil concluir que a competição é bem acirrada, com as duas marcas ofertando notebooks com alta performance, capazes de satisfazer os gamers.

Por fim a Avell leva vantagem por oferecer uma gama mais completa de máquinas, com designs mais interessantes e hardwares mais atualizados.

Por Silvano Andriotti.


Várias novidades surgiram no Brasil Game Show 2013. O evento que ocorreu em São Paulo trouxe algumas marcas que não são tão conhecidas pelo público, mas que tem produtos de qualidade e configurações arrasadoras. É o caso da Avell que trouxe ao Brasil alguns modelos de notebooks voltados para gamers. Entre eles está o notebook FullRange G1743, que até agora é considerado o mais moderno da empresa. Ele é capaz de rodar os jogos mais “pesados” atualmente em destaque, o que torna o lançamento ainda mais desejado por muitos jogadores, apesar do preço um pouco elevado.

O FullRange G1743 custa a partir de R$ 8.999, contudo o preço pode chegar a R$ 15 mil com a escolha de processador e demais itens mais “turbinados”. O preço se dá por conta do valor do dólar e também da configuração, que começa pelo processador com Intel Core da nova tecnologia Haswell. Ele permite o uso prolongado da bateria por gastar menos energia, que os demais processadores. O usuário tem a opção de escolher entre diferentes modelos Core i5 e i7, além de memória RAM até 32 GB, HD e a placa de vídeo. A mais básica é a NVidia Geforce GTX 780M GPU de 4 GB.  

Avell FullRange G1743

Foto: Divulgação

No evento foi apresentado um modelo com dois discos de armazenamento: o primeiro foi um de 18 GB para iniciar o Windows 8 e outro de 1 TB em que foram armazenados os jogos e programas. O gabinete foi totalmente reestruturado, além do touchpad melhorado, com maior sensibilidade no deslize e botões mais precisos. A tela de 17 polegadas possui resolução Full HD e o áudio em três dimensões com surround da ONKIO, segundo a Avell, proporciona uma experiência única ao usuário aliando o áudio perfeito à qualidade indiscutível do aparelho.

Esses e outros modelos da Avell podem ser adquiridos no site da loja ou em uma das lojas físicas em Curitiba, Florianópolis ou Joinville. 

Por Robson Quirino de Moraes


Avell Premier G1310A fabricante brasileira Avell lançou recentemente o Premier G1310, seu notebook com características para satisfazer os gamers mais exigentes.  

Uma das principais características do novo notebook é o seu peso, inferior a 2 quilos, ou seja, realmente leve. As outras configurações também prometem agradar, um processador Intel Core i7 de 2,8 GHz (ou i5 de 2,5 GHz dependendo do modelo), memória RAM de no mínimo 8 GB (expansíveis até 16GB), placa de vídeo GeForce CTX 765M GPU (2GB) tela LED de 13,3 polegadas (Full HD). O notebook é personalizável, dentro das opções oferecidas sendo que o HD pode variar de 500 GB mais básicos até 1 TB com opções SSHD e SSD.

Chama a atenção a iluminação do teclado feita por LEDs que garante um visual bem diferente ao Premier. Além disso, o computador possui três entradas USB 3.0, HDMI. A principio o G1310 não tem sistema operacional instalado, mais ao comprar a empresa oferece opções com Windows 7 ou 8 de fábrica.

O preço da versão mais básica é de R$ 3.779,10 variando de acordo com as configurações escolhidas

Gamers que buscam uma máquina fácil de ser transportada, com um belo design e boas opções de hardware são o público alvo deste lançamento.

Por Bruno Hardt


Está chegando no mercado brasileiro a mais novo notebook da marca Avell. O laptop tem como principal atrativo estar configurada  para os gamers de plantão.

O B155 vem para a praça com um placa de vídeo Ndivia GeForce GT 750M com 2GB de vídeo, tela de 15,6 polegadas, processador Intel Core i7 Haswell de 2,4 GHz, 16 GB de memória RAM DDR3, conectividades HDMI, RJ-45, USB 3.0, VGA, webcam de 3 megapixels e bateria de longa duração.

Com estas configurações nem precisa dizer que ele roda qualquer tipo de jogo com excelente qualidade. A reprodução das imagens pelo display é muito nítida e a potencia da placa do aparelho é muito boa, suporta vários tipos de arquivos armazenados e pode rodar no máximo da capacidade devido a boa capacidade da memória RAM.

Por ser mais fino e leve, ele é mais fácil de ser transportado. Vale resaltar que o design do aparelho é bem diferenciado.

A Avell disponibiliza no seu site, opções para customizar o laptop. Essa opção para personalizar o aparelho faz que ele possa custar até R$9.755 na sua configuração mais avançada, fica bem mais caro que a sua configuração normal de venda com valor de R$ 3.799.

Por Melina Menezes

Avell B155


Está sendo lançado no mercado um notebook de alto desempenho desenvolvido especialmente para  profissionais da área de criação, como Web Designers e Design Gráfico. Com ele ficará mais fácil desenvolver os trabalhos e o profissional acabará ganhando mais tempo por terminar o trabalho com maior rapidez.

Esse aparelho tão potente é o P1744 PRO, desenvolvido pela Avell, com capacidade para rodar programas pesados como Corel Draw, Photoshop , Adobe Illustrator e programas de criação em  maquetes em 3D sem o risco de travamentos ou de ter que trabalhar com lentidão.

O P1744 PRO vem com uma configuração arrojada com tela de 17.3 polegadas FULL HD e com LED Backlight.

Seu processador é o Core i7 e foi combinado com uma placa de vídeo NVidia Quadro K3000M Graphics, que fazem com que o notebook fique super-rápido. Ainda traz 16 GB de memória RAM e tem a capacidade de utilizar até 2 HDs.

Com esta configuração também poderá jogar games de alta resolução gráfica com o máximo de realismo, como o Battlefield. 

O P1744 PRO vem com um leitor biométrico para aumentar a segurança dos projetos impedindo acesso de terceiros ao notebook. O equipamento ainda vem com teclado retroiluminado, webcam de 2.0 MP e garantia de 3 anos.

Este notebook tem um custo altíssimo, sendo realmente para profissionais que precisam de uma máquina de alto desempenho. O valor sugerido pelo fabricante é de R$ 7.817,92.

Por Mariana Rodrigues


A Avell quer mesmo conquistar o mercado com mais agressividade neste ano de 2013, prova disso é que logo vai lançar no mercado o notebook que será pura tecnologia para quem quer entretenimento e para o uso na vida profissional.

O que o Avell Notebook Gamer G1741 D5HL/BD tem de interessante é que por ser da linha FullRange vem com dois chips gráficos, espaço para até três discos rígidos e subwoofer embutido.

A tecnologia utilizada explica porque ele é tanto para diversão quanto para a intensidade da vida profissional, já que a Avell colocou em seu Notebook Gamer G1741 D5HL/BD um  processador Intel Core i7 de terceira geração, duas placas de vídeo com 3GB de memória, 8GB de memória RAM com suporte a até 32GB.

Para levar mais emoção ao entretenimento, o notebook tem uma tela de  17,3 polegadas FullHD e uma resolução de 1920 x 1080, além de leitor de Blu-Ray, webcam integrada de 2 megapixels, o teclado é retroiluminado e tem um peso de 3,9 kg.

O Avell G1741 D5HL/BD está custando em média R$ 6.700,00 e pode ser encontrado tanto em lojas da internet quanto em lojas de informática da sua cidade. O produto já tem experimentado boa aceitação por atender a todas as funcionalidades que se espera de um notebook.

Por Michele de Oliveira


Como todos sabem, a Avell é uma empresa que lança diversos produtos com foco no público gamer. Não diferente disto, o Avell Titanium G1511 é um aparelho com preço razoável e ótimo desempenho.

Em sua configuração de entrada, o notebook possui display com 15.6 polegadas (com resolução Full HD), utiliza chipset Intel HM77, possui memória RAM de 8 GB DDR3 (que pode ser expandida para até 24 GB) e tem um processador Intel Core i5 de terceira geração com 2.5 GHz. Não bastasse isso, o notebook possui uma capacidade interna de armazenamento de 1 TB.

Além disso, o Titanium G1511 tem placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660M (na configuração de entrada), que é capaz de encarar diversos jogos que necessitam de alta qualidade gráfica e alta performance. Não bastasse isso, também é possível adicionar um segundo disco rígido, porém, nesse caso é necessário retirar a unidade óptica de CD/DVD.

Junto dessas configurações que deixam o notebook com bastante destaque, ele ainda possui uma webcam 2.0 integrada e tem um sistema de segurança com reconhecimento de impressão digital, que efetua o login com apenas um toque do dedo.

Já em questão de conectividade, o Avell Titanium G1511 possui entradas USB 3.0, HDMI e eSATA, além de cartão de memória e entrada para Speakers.

Para comprar o notebook, basta acessar o site oficial da Avell. O preço inicial é de R$ 3.338, podendo aumentar se forem aumentadas as configurações.

Por Guilherme Marcon


Recentemente a Avell lançou o notebook G1741 D5HL/BD. Um aparelho com configurações direcionadas a dois mercados que nos últimos tempos tem exigido dos fabricantes cada vez mais investimentos: o gamer e o profissional. Um dos principais atrativos deste aparelho são suas placas de vídeo.

O Avell G1741 D5HL/BD chega ao mercado com o processador de terceira geração Intel Core i7. Com relação à memória RAM, serão 8 GB disponíveis. Lembrando que o aparelho conta com suporte para até 32 GB. Outro detalhe interessante é que o usuário tem a sua disposição espaço para agregar até três discos rígidos caso ache necessário.

A tela do aparelho possui 17,3 polegadas e conta com uma resolução de 1920 x 1080 pixels.

O Avell G1741 D5HL/BD também já traz de fábrica uma câmera integrada de 2 megapixels. Além disso, o computador possui teclado retroiluminado, o que dá uma aparência bastante interessante ao aparelho.

Com não poderia deixar de ser, o preço do notebook não é um bom atrativo. Quem quiser ter um Avell G1741 D5HL/BD poderá adquirir o seu por R$ 6.676,00. O notebook está sendo vendido no site da fabricante e em lojas físicas.

Por Denisson Soares


A Avell lançou o seu mais novo notebook, com uma configuração poderosa e que foca exclusivamente dois tipos de mercado: o chamado gamer e o profissional da informática.

O novo modelo da Avell é o G1741 D5HL/BD, da famosa linha de super notebooks FullRange

A nova super máquina é até 32% mais poderosa que sua antecessora e vem equipada com dois chips gráficos NVidia Geforce GTX 670MX, Intel Core i7 da 3ª geração, 8GB de memória RAM, expansível até 32GB, duas placas de vídeo dedicadas com 3GB, subwoofer embutido e espaço para três discos rígidos.  

Com foco na parte multimídia o Avell G1741 D5HL/BD conta com uma super tela LED Full HD de 17,3 polegadas, resolução de 1920 x 1080, leitor de Blu-Ray, webcam integrada de 2 megapixels e teclado retroiluminado. Tudo isso em um robusto e belo aparelho de quase 4 quilos.  

Caso você tenha ficado interessado em adquirir este poderoso notebook, saiba que terá que investir um bom dinheiro, pois o preço sugerido é de R$ 6.676,00 e o aparelho pode ser comprado diretamente pelo site do fabricante: www.avell.com.br.

Por Bruno Mathiuzzo





CONTINUE NAVEGANDO: