Notebook Dell Inspiron 15 Série 7000 – Ficha Técnica, Análise e Preço



  

Confira aqui mais detalhes sobre o Notebook Dell Inspiron 15 Série 7000.

As linhas de notebook da Dell são algumas das mais requisitadas do mundo. Com muita qualidade, desde os detalhes visuais até a parte de hardware, a Dell sempre busca inovar neste ramo que movimenta usuários em todas as partes do mundo. No início deste ano, juntamente com a apresentação de seus novos produtos, a Dell anunciou a chegada do Inspiron 7000 de 15 polegadas, uma das grandes apostas da empresa para 2017.

Para quem ainda não conhece o Inspiron 15 7000, saiba que este é nada menos que o notebook mais avançado de sua categoria. Como sempre, além de um design impecável e arrojado, o aparelho também conta com excelente configuração de hardware, trazendo assim um desempenho acima da média. Dentre suas principais novidades nos componentes internos podemos destacar a nova série de processadores Intel, além de chip gráfico desenvolvido pela NVIDIA.

Design

Como de costume, a Dell fez atualizações importantes no design do Inspiron 15 7000. Apesar de lembrar o visual dos aparelhos encontrados na série XPS, a Dell inseriu mudanças importantes que trazem a própria característica do 15 7000. Com alterações nas bordas da tampa e da base, o aparelho agora está mais harmonizado.

Devido aos vários ajustes presentes nessa versão, o Inspiron 7000 15 ficou mais premium. Dentre os principais detalhes está o tom metálico localizado nas arestas, algo que deu um contraste interessante. Além disso, ainda se destacam a espessura reduzida e o sistema de refrigeração bastante eficiente. As saídas de ar foram posicionadas na parte traseira do aparelho, porém, são bastante discretas e acabam não influenciando de forma negativa no design.

Tela

A tela do novo Dell Inspiron 7000 é, sem sombra de dúvidas, uma das características mais marcantes desse lançamento. Com bordas um pouco reduzidas, o display do aparelho se assemelha bastante aquele presente no Dell XPS, além de outros aparelhos da marca, que também é conhecido como “Infinity Display”. A resolução é Full HD, que aliada as 15 polegadas do display, exige imagens em alta qualidade.

Em relação à fidelidade na reprodução de cores, saiba que a tela do novo Inspiron 7000 não deixa a desejar, haja vista o excelente nível de contraste e brilho que são elogiados mesmo em ambiente mais iluminados.

Além disso, a tela desse notebook também conta com tecnologia que irá evitar distorções de cores quando a tela estiver em posições não muito adequadas.

Desempenho e Ficha Técnica





O desempenho é sempre um ponto importante para a Dell. Um dos principais diferenciais dessa marca é justamente o fato de a mesma disponibilizar opções de personalização de configuração. Sendo assim, o aparelho mais básico dessa série vem equipado com processador Intel Core i5-7200U, além de 8 GB de memória RAM, HD de 1 TB e placa de vídeo GeForce 940MX.

Já o modelo mais equipado do Inspiron 7000 15 vem equipado com processador Intel Core i7-7200U, capaz de rodar com até 4 threads, além de clock que pode chegar a 3,5 GHz quando no modo turbo. O modelo top de linha ainda vem acompanhado de memória RAM de 16 GB, algo que irá garantir um desempenho extremamente bom. Trata-se de uma memória RAM mais que suficiente para que o usuário possa executar vários aplicativos ao mesmo tempo, por exemplo.

Em relação ao armazenamento, como já destacado, o HD é de 1 TB. Além disso, também faz parte da configuração um SSD de 128 GB.

E se você adora rodar games mais novos em seu notebook, saiba que a placa de vídeo GeForce 90MX não irá decepcioná-lo. Com seus quatro GB de memória GDDR5 dedicada, é possível executar os games mais recentes do mercado.

Preço

Em relação ao preço, saiba que o mesmo pode variar. Como destacado aqui, a Dell oferece a opção de personalização. No site da própria Dell o preço sugerido da configuração mais simples é de R$ 3.299,00, sendo que o modelo top de linha pode chegar perto de R$ 5.000,00.

Por Bruno Henrique



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *