Dell XPS 27 – PC com 10 Auto-Falantes Embutidos na Tela



  

Modelo deverá chegar às lojas custando cerca de R$ 4.700.

Se você gosta muito de computadores e suas tecnologias, que deixam as imagens incríveis e a capacidade de memória maior, entre outras qualidades, mas que sempre idealizou uma máquina com um som mais potente. Prepare-se, pois seus desejos foram atendidos. A fabricante de computadores Dell vai trazer um PC com o total de dez alto-falantes na tela.

A novidade foi apresentada na última quinta-feira, dia 05 do mês de janeiro, em uma feira de tecnologia que está entre as melhores do mundo. Pois bem, na feira intitulada de CES, Consumer Electronics Show, sempre realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, acontece realmente um show de tecnologia em que os visitantes podem ver e se impressionar com uma grande variedade de produtos.

Dentre os produtos, o XPS 27, desenvolvido para 2017, impressiona a todos os visitantes.

Na realidade essa linha de computadores da Dell já é considerada Top, pois é um modelo ALL-in-one, em que não existe o gabinete, pois todos os seus componentes estão dentro do monitor. Agora o monitor ainda tem dez alto-falantes anexados também na tela.

Olhando para ele, é possível identificar seis dos dez alto-falantes, as demais caixas estão escondidas na parte inferior da tela que possui 27”. Em atividade cada caixa desempenha papéis diferentes, que resultam em um melhor qualidade e potência de som.





Além das surpreendentes caixas de som, o PC da Dell apresenta resolução de 4K na tela, que possui duas opções: com touschscreen e sem touchscreen. Quanto ao processador, também é opcional para o consumidor, que pode escolher Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Sua versão com preço mais elevado vem com no mínimo 1TB de HD em SSD. Além disso, são 32 GB de memória RAM. Os modelos básicos têm placa de vídeo e ainda a opção de equipá-lo com R9 M470X da AMD.

Nos Estados Unidos as vendas já começaram, por enquanto apenas da sua versão mais em conta, que deve custar aproximadamente R$4.700.

A DELL não informou quando o XPS 27 deve ser lançado no Brasil. Mas o que já se sabe é que com certeza ele deve agradar a muitos brasileiros.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *