Notebook Asus ROG GX501 pode ser o Mais Fino do Mundo



  

Laptop da Asus deve ser apresentado na CES 2017 e poderá ser considerado o mais fino do mundo.

Expectativa ou especulação? Para os fanáticos por ASUS, novidades estão vindo por aí! A fabricante ASUS está criando uma grande expectativa para o seu novo Notebook que poderá ser anunciado na CES 2017.

A Consumer Electronics Show 2017 – chamada como CES 2017 é uma das maiores feiras anuais de tecnologia que é realizada nos Estados Unidos. E a próxima será no próximo dia 05 de Janeiro.

Diversos fabricantes costumam lançar novos produtos como Smartphones, eletrodomésticos, TVs e muitas novidades sobre a Internet das Coisas (Internet of Things – IoT).

Lançamento da Asus

Correm algumas notícias que a Asus irá anunciar o notebook mais fino do mundo com a espessura de 16,65 milímetros. E está querendo incorporar em sua estrutura a placa GTX 1080 da GForce. No entanto, as informações ainda não são oficiais.

Linha ROG

Este notebook de alta performance deverá ser da linha ROG da Asus.

A linha ROG faz parte de um estilo que significa Republic of Gamers (República dos Gamers). A República é direcionada para entregar aos gamers um hardware mais inovador, esforço contínuo para desenvolver tecnologia voltada para jogos de PC.

Notebook de Alta Performance – Asus ROG GX501

O empenho que a Asus está direcionando neste novo lançamento é muito interessante. O processador que foi especificado deverá ser o Intel 7ª geração – Kaby LaKe.





Esta linha de processadores é focado no stream 4K, elevando a perfomance para seus usuários, vídeos com definições altíssimas e os jogos com visuais bem mais aprimorados, além dos conteúdos em 360º graus, que recentemente tornaram-se virais na internet.

O Display de 15,6 polegadas com resolução de 3840 x 2140 pixels, incluindo em seu hardware memória RAM de 24 GB DDR4. O armazenamento será usado SSD.

Razer Blade Pro

Atualmente o notebook mais fino do mundo, com 22,5 milímetros, é o Razer Blade Pro, que também está incorporado a GForce GTX 1080. O notebook Razer é desenvolvido com a tecnologia NVIDIA especialmente para os jogadores.

Os jogos são para serem jogados com a tecnologia 4K e este aparelho oferece todo o desempenho e a eficiência necessária para rodar os jogos com a resolução 4K.

Agora é só esperar o lançamento para acabar com as expectativas e ver se realmente a Asus se empenhou em superar o Razer Blade Pro.

Marcio Ferraz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *