Dell lança Nova Linha Alienware com Rastreamento de Olhos



  

Nova tecnologia promete facilitar a vida dos gamers.

A Dell, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, inova mais uma vez e sai na frente. Desta vez, ela parece ter se inspirado nos filmes de ficção científica para lançar a sua mais recente linha de notebooks, a Alienware.

Mais uma vez, ditando sempre a nova geração de computadores pessoais, a nova geração lançada pela empresa deverá aliar a tecnologia com o prazer de quem gosta de jogos online. A nova linha Alienware veio para conquistar todos os gamers do mundo todo e quem não curtia a marca, com certeza, deverá optar pela mesma quando for comprar o seu próximo computador.

Os novos modelos estão no mercado com um placa de vídeo da fabricante GeForce da série GTX 10, da fabricante Nvidia. A grande novidade é o uso da nova tecnologia que permite ao notebook capturar o olhar de seu usuário (Tobii eye-tracking) Deste modo, os aficionados por jogos não precisarão mais usar o mouse ou o joystick, principalmente em jogos que requeiram o uso de mira. O novo recurso já pode ser usado em jogos.





Como novo recurso gráfico, o equipamento deverá melhorar a experiência dos usuários que queiram se aventurar pelo mundo da chamada realidade virtual. Isto fica mais fácil ainda pela possibilidade dos usuários conseguirem optar por uma configuração que possa satisfazer as suas necessidades.

A configuração interna é composta por um processador Core 6 da fabricante Intel e com configurações de memória RAM entre 8 e 32 GB.O usuário tem a possibilidade de escolher entre a memória HD ou SSD. No quesito armazenamento, a linha Alienware vem com disco rígido de 3TB.

Com um design bem mais fino (17 polegadas), a nova linha está disponível no mercado somente na cor prata, inicialmente. O monitor integrado de LED apresenta as versões em HD Full e QHD. Para quem quiser dispor da novidade em casa ou no escritório, deverá estar disposto a desembolsar uma quanta inicial que poderá ser superior a R$ 9.000,00. Caso o consumidor ainda não encontre a novidade nas lojas de informática, ele poderá fazer o pedido de sua máquina diretamente no site da fabricante Dell.

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *