Notebook Samsung Style S50 – Preço e Características



  

Aparelho possui ótimo hardware e promete ser ideal para os trabalhadores de plantão.

O notebook Style S50 foi pensado pela Samsung para um público especial: Aqueles que precisam de um bom equipamento, mas se veem em dificuldades nas diversas tarefas do dia já que geralmente esses equipamentos pesam mais de dois quilos e isso sem contarmos os transtornos com a bateria, coisa que faz muita gente até escolher os locais que pode ir. Afinal, não é em todo lugar que vamos encontrar uma tomada disponível. E já que estamos falando sobre peso, o Samsung Style S50 possui somente 890 gramas. Com um processador Intel i7 de sexta geração, o aparelho chega ao mercado com o preço sugerido de R$6.499.

A configuração do hardware do Style S50 é um dos aspectos que mais tem chamado a atenção no aparelho. Além do processador já citado, temos também 256 GB para armazenamento SSD, a tecnologia melhora, e muito, a taxa de transferência de dados em comparação com um HD tradicional. Para memória interna temos 8 GB (DDR3). Por fim, a placa de vídeo (integrada) é uma Intel Graphics 520.

Sobre este último ponto é interessante fazer uma observação: Como não temos uma placa de vídeo dedicada (AMD ou Nvidia), fica claro que o aparelho não é uma boa pedida para gamers de plantão. Por outro lado, é altamente indicado tanto para o trabalho ou lazer daqueles que buscam por um equipamento com facilidade de portabilidade e que valorize o design.





E por falar em design vamos a algumas observações. O visual logo de cara chama muito a atenção. A Samsung trabalhou muito nessa parte uma vez que objetiva oferecer aos consumidores um aparelho que seja leve e fácil de ser transportado, mas que não pecasse na beleza por isso.

É curioso observar que para chegar ao grau de leveza que queria a marca não focou apenas na carcaça do Style S50, mas também em seus componentes. Ou melhor, na acomodação dos mesmos.

Para quem trabalha com educação ou em empresas e precisa apresentar projetos, vai gostar do chamado modo consultor do aparelho. Isso porque a tela do Style S50 pode ser aberta em até 180° graus, seguindo a linha do teclado. Além disso, ainda dá para virar o Windows 10 de ponta cabeça ao se pressionar as teclas Fn e F11.

Por fim, para quem busca pelas facilidades que foram apontadas aqui, o S50 pode ser uma boa alternativa até porque os concorrentes custam mais caro que ele.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *