Novo Mouse Gamer Logitech G502 Proteus Core



  

Novo mouse conta com design diferenciado e ótima performance.

A Logitech em termos gerais se tornou bastante conhecida por entregar produtos com uma boa qualidade junto com diferenciais exclusivos da marca. Um dos destaques são seus produtos voltados para a linha gamer. Inovação e design é o que não falta nesse setor.

Recentemente, a Logitech trouxe para o Brasil uma nova linha de mouses prometendo atender as necessidades de qualquer tipo de gamer. A fabricante conta com opções considerando até mesmo o tipo de jogador. E de novo para ganhar os consumidores a aposta é no design diferenciado e na performance, que também não ficou de lado.

Entre as novidades mais recentes está o G502 Proteus Core. O componente é o topo da pirâmide entre os dispositivos da marca voltada para gamers.

Design

O Logitech G502 Proteus Core foi projetado justamente para aquele tipo de gamer que fica com a mão o tempo todo em cima do mouse. O tamanho é avantajado e supera facilmente uma boa parte dos principais concorrentes na categoria.

Um aspecto interessante do G502 Proteus é a quantidade de componentes colocados a disposição do jogador, o que acaba permitindo um melhor aproveitamento dos vários comandos que podem ser utilizados com a ponta dos dedos. O mais legal é que não importa muito o tipo de jogo que o usuário pretende jogar, afinal, são onze botões que dão conta do recado e de quebra ainda são perfeitamente personalizáveis.





Para quem gosta de um produto com aspecto chamativo e interessante, o G502 não deve decepcionar. A marca usou LEDs na cor azul para a retroiluminação.

Desempenho

O desempenho do mouse é um caso à parte. Pode-se dizer que é em certos aspectos invejável. Ele conta com um sensor de alta precisão que permite ajustes rápidos. O usuário pode realizar a mudança do DPI de forma rápida e prática usando os botões reservados para a função. Os ajustes podem ser feitos entre 200 e 12.000 DPI.

Essa qualidade extra nas configurações fica bem melhor e mais interessante para quem costuma jogar usando telas de alta definição. Ele é um dispositivo que encara muito bem os displays 4K e até superiores, que tem aparecido no mercado.

Vale a pena?

O Logitech G502 Proteus Core é um produto de ponta com foco naquele público mais exigente e experiente. Até mesmo os mais conservadores devem se surpreender com as configurações, a praticidade e o design do mouse. O preço de R$ 320,00 fica na faixa do esperado para um produto de sua categoria e com os recursos que traz.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *