Asus ROG GX800 – Novo Notebook com Refrigeração Líquida



  

Novo notebook da Asus tem foco no público gamer e inova com sua refrigeração líquida.

A ASUS é uma empresa que vem ganhando cada vez mais destaque e não costuma decepcionar, mas sim surpreender positivamente no segmento gamer e desempenho de jogos, assim como em sempre inovar em tecnologia, inclusive sua linha ROG foi desenvolvida especialmente para os gamers mais exigentes. O novo ROG GX800 da ASUS conta com ótimo desempenho em games e sistema de refrigeração líquida!

No ano passado a ASUS já havia inovado ao lançar um laptop totalmente dedicado a games, chamado de GX700, que contava com refrigeração líquida para se manter a máquina em temperatura constante e ideal, eliminando riscos de superaquecimento.

Recentemente a empresa anunciou a evolução deste produto, com o ROG GX800, um notebook que conta com refrigeração líquida! Tal novidade foi apresentada pela ASUS durante o evento Computex 2016 (um evento de tecnologia que acontece em Taipei entre maio e junho) e é projetado com GPU NVIDIA (que funciona com placas GTX 980 e também com GTX 1080). Já a CPU é Intel K – Series e possui duas fontes de alimentação, ambas de 330 W. Para melhorar mais ainda, o ROG GX800 também conta com teclado mecânico retro iluminado e tecnologia anti-ghosting.

A supermáquina ROG GX800 também traz um dock de resfriamento líquido, que foi desenvolvido para garantir o resfriamento adequado da CPU e da GPU. O monitor desta máquina possui 18 polegadas e resolução 4k! Além disso, o laptop possui processador Intel i7-6820 HK e 64 GB de memória RAM.





O maior destaque desta máquina poderosa que se revelou o GX800 é o funcionamento de sua base de refrigeração líquida, que conta com água para resfriamento dos componentes internos da máquina, funcionando até mesmo em modo overlock ( função que permite as peças internas trabalharem em ritmo superior). O mais legal é que este “adereço” de refrigeração líquida é portátil e pode ser retirado e levado para qualquer lugar.

A ASUS ainda não anunciou quando o ‘notebook gamer com refrigeração líquida’ chegará ao mercado e nem seu preço médio, porém levando-se em conta os surpreendentes detalhes sobre uma ficha técnica que virá a ser incrível, não devemos esperar um preço tão acessível, mas no máximo compatível com a qualidade e tecnologia que serão oferecidos pelo notebook ROG GX800!

Miriã Marconi



Compartilhar:

1 comentário em “Asus ROG GX800 – Novo Notebook com Refrigeração Líquida

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *