Novo Notebook Híbrido VAIO Z – Configurações e Características



  

Confira aqui as características e configurações do novo notebook VAIO Z.

Poucas pessoas tem essa ciência, mas a VAIO não faz mais parte da empresa Sony. Agora a empresa atua de forma independente criando seus próprios produtos.

Como uma forma de chegar ao topo mais uma vez, ela conta com o poderoso VAIO Z, o notebook que vira tablet, um conversível com design inovador e uma super configuração.

O visual elegante e despojado é o que mais chama atenção no novo produto, com pequenos detalhes nos é revelado o cuidado e atenção extrema com o conforto do usuário. As teclas tem um pequeno espaço entre elas para diminuir as chances de pressionar um caractere errado. Seu digitar é leve e sem ruídos, assim como o mousepad é mais sensível, podendo sentir até o mais suave dos toques.

Ergonomia

A força do VAIO Z não afeta sua autonomia da bateria nem seu tamanho, já que para caber uma bateria tão eficiente foi criada uma placa mãe compacta para ocupar menos espaço.

Pesando apenas 1,34 quilos, o seu design é discreto e não revela seu verdadeiro potencial, o tornando tímido a primeiros olhares. Juntamente com altas taxas de processamentos, a bateria de longa duração combina e uma carcaça extremamente confortável e funcional, o VAIO Z é um peso pesado para seus concorrentes diretos.

Com uma estrutura calculada nos mínimos detalhes, a transposição da tela se torna algo simples e elegante, transformando o feroz notebook em um prático tablet.

Desempenho

Com um processador de quinta geração Intel Core i5, aliada com a placa gráfica integrada Intel Iris, tornou muito mais rápida a edição de vídeos e imagens:





Equipado com um SSD PCI-e 2ª geração, o desempenho do VAIO Z de fato supera as expectativas. Ao iniciar, se torna clara a alta velocidade do aparelho, que também é refletida na flexibilidade de seu uso.

Tela

Imagens que de tão nítidas parecem reais, a tela de 13.3 polegadas carrega consigo uma capacidade gráfica maior que Full HD, WQHD (2560×1440), o que nos dá uma nitidez perfeita além de uma qualidade de trabalho incrivelmente superior aos concorrentes.

Sua tela touchscreen junto da caneta Stylus permite a utilização do notebook como uma mesa perfeita para designers. A sensibilidade da tela é capaz de diferir os níveis de pressão, tornando os traços mais finos ou mais grossos, da mesma forma que um trabalho feito por um pincel.

E, além disso, a tecnologia presente em sua tela LCD, CPS (Condensing Prims Sheet) reflete a luz do ambiente, utilizando a mesma ao seu favor, o que torna o uso da carga da bateria mais ergonômico e eficiente.

Confira todos os detalhes como preço, especificações, entre outros AQUI.

Wendel Dias Quaresma



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *