Novo Galaxy Tab 4 Advanced – Detalhes do Novo Tablet



  

Teste de Benchmark acaba revelando detalhes do novo tablet da Samsung.

A Samsung é uma das empresas que mais lança dispositivos móveis no mundo, sendo este um dos motivos da empresa ser a líder global no número de vendas, visto que a empresa investe em modelos intermediários, de entrada e high-end. Um dos mercados que a empresa investe é o de tablets e ao que tudo indica, a família Galaxy Tab deve receber um novo integrante muito em breve.

Nos últimas dias, um modelo de tablet da Samsung acabou sendo vazado graças a testes de benchmark, sob o nome de SM-T536. Segundo o que vem sendo especulando, este seria o novo Galaxy Tab 4 Advanced, um modelo com configurações mais avançadas do que a versão padrão do tablet intermediário da empresa sul-coreana.

O dispositivo deverá contar com boas configurações, sendo esperado que o tablet da empresa seja lançado contando com uma tela de 10,1 polegadas com 1280 x 800 pixels de resolução, algo relativamente baixo se levarmos em consideração o tamanho da tela, mas compreensível se pensarmos que é um modelo intermediário. Segundo o que se especula, o dispositivo também deverá contar com o processador Exynos 5410, com clock máximo em 1,6 GHz octa-core, além de 2GB de RAM, bem como 32GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expandir a memória por cartões microSD para até 128GB.





O Galaxy Tab 4 Advanced também deverá contar com uma câmera traseira de 5 megapixels e uma câmera frontal com 1.3 megapixels, embora ainda não se saiba qual sensor e abertura deverão estar presentes nas câmeras do dispositivo.

O dispositivo também deverá contar com o Android 6.0 Marshmallow, possivelmente já com atualização garantida para o Android N e cerca de 6.800 mAh de bateria, o que graças a baixa resolução da tela, deverá garantir um bom tempo de autonomia ao usuário.

O vazamento é tão grande que até mesmo a espessura do dispositivo já é especulada, devendo contar com apenas 7,9 milímetros, realmente extremamente fino, e pesando apenas 487 gramas. O aparelho que deverá ser lançado no segundo semestre desse ano terá possivelmente lançamento global e o Brasil deve estar entre os países que irão receber o dispositivo em seu lançamento global.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *