ZTE Spro Plus – NovoTablet Projetor é apresentado na MWC 2016



  

Novo dispositivo utiliza o sistema Android e pode ser usado tanto como tablet como projetor.

A MWC (Mobile World Congress) 2016, veio trazendo diversas novidades apara os amantes da tecnologia Mobile, sendo uma das maiores conferências do mundo quando o assunto é dispositivos móveis. Entre as novidades apresentadas na feira temos o Spro Plus, da marca chinesa ZTE, uma espécie de tablet que também pode funcionar como um projetor, confira.

De fato, a ideia é até mesmo inovadora, já que até então nenhum produto desse tipo foi lançado no mercado. O Spro Plus é um projetor, mas que possui funções normais de um tablet, contando inclusive com o Android 6.0 Marshmallow e configurações bem atraentes.

O tablet/projetor conta com tela de 8,4 polegadas (Quad HD em AMOLED); possui 3GB de RAM e conta com chipset da Qualcomm, o Snapdragon 801. Além disso, o aparelho possui versões com 32 GB e 128 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos por meio de cartões microSD para até incríveis 2TB, algo extremamente raro em dispositivos móveis como um tablet ou smartphone. Ká com relação a sua bateria, ela também se sobressai entre as presentes no mercado, ao menos em potência, contando com 12.100 mAh.





Quando o dispositivo for utilizado como um projetor, será possível gerar imagens em 1280 x 800 (resolução), em até 120 polegadas de projeção, através de um laser, com 500 lúmens, o que acaba por garantir ao diferente dispositivo da ZTE uma grande iluminação. É possível gerar projeções em até 4,2 metros de distância.

O dispositivo da ZTE ainda conta também com dois auto-falantes de 4W e também possui um microfone, que deve ser extremamente útil para aqueles que desejam usar o dispositivo com fins educativos, por exemplo, já que permite captar a voz em até 5 metros de distância.

Por enquanto a ZTE liberou apenas essas informações a respeito do dispositivo, não anunciando quando será o lançamento ou mesmo o preço cobrado pelo aparelho, mas este é sem dúvida um dos dispositivos que mais chamaram a atenção na MWC desse ano em Barcelona e deve ser extremamente útil para palestrantes e professores, já que se trata de um dispositivo ''2 em 1'', podendo servir como um tablet ou projetor, o que aumenta também as possibilidades de trabalho com o segundo, dando mais opções aos interessados.

Por Isis Genari



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *