Samsung Galaxy View possui tela de 18 polegadas



  

Além da tela grande o novo Samsung Galaxy View possui ecrã com resolução de Full HD.

Desde 2011 com o lançamento da linha Galaxy Note, a Samsung investe em equipamentos com maior tela, já que foi um sucesso no Brasil. Isso serviu de inspiração para agora lançar o Samsung Galaxy View, com uma tela de 18 polegadas e um ecrã com resolução de Full HD.

Como já diz o nome, o aparelho é específico para quem gosta de assistir filmes, seriados, ou os grandes consumidores de jogos. Porém, além do tamanho do aparelho, sua capacidade e duração da bateria também são pontos positivos, já que dentro do tablet terá um processador de 1,6 GHz que suporta jogos de maior qualidade e tamanho, 2 GB de RAM, 32 ou 64 GB de memória interna e uma bateria de 5.700 mAh, capaz de durar 8 horas de vídeos, conforme afirmado pela Samsung. Os ícones bem apresentados na tela e de tamanho grande são favoráveis ao consumidor.

O aparelho conta também com um suporte traseiro que possibilita deixá-lo de diversas formas para assim assistir enquanto se está deitado ou sobre a mesa.

Um dos pontos negativos do aparelho é seu peso, já que será de 2,65 kg. Com isso, o seu transporte fora de casa torna-o mais difícil, por mais que possua uma alça própria para seu melhor carregamento. Outro ponto negativo é que foge um pouco dos aspectos de um tablet, já que não poderá ser colocado o plano para abaixo, além de ser um aparelho com muito plástico.

Todos esses contras do aparelho, talvez, façam com que o custo não seja muito elevado, já que o público alvo é bastante seletivo.





Com um processador de 5.1 Lollipop e câmera frontal de 2,1 MP, conforme a Samsung, o Galaxy View será o maior aparelho Android comercializado na atualidade, porém ainda não foi informado o preço ou data de lançamento.

Por Santiago Matheus Leal Pereda

Samsung Galaxy View

Samsung Galaxy View

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *