HP Pavillion X360 – Características e Novidades



  

Tela do modelo faz uma rotação de 360º, podendo ser utilizado como tablet.

O mercado de notebooks e tablets cresce cada dia mais. Esses itens, essenciais para nosso dia a dia, têm evoluído cada vez mais, e trazendo novas soluções para que nosso trabalho se torne mais fácil. Com esses dispositivos nós podemos ter até momentos de diversão.

Pensando nisso, as gigantes do mundo da informática têm investido pesado em criar dispositivos que realmente nos atendam e que sejam práticos de carregar, úteis e que funcionem bem em todas as situações.

E, a HP não podia ficar fora dessa. Essa respeitada marca traz sempre inovações para o mercado da Informática. A mais atual é o poderosíssimo HP Pavillion X360.

Esse notebook conversível, como é conhecido no site oficial, foi lançado sob o slogan: “Quebre as Regras”. Isso porque o dispositivo é um 2 em 1, ou seja, um notebook que se converte em tablet, mas, com um diferencial: ele tem uma tela touchscreen otimizada que rotaciona 360° para que você tenha a comodidade de usar o dispositivo como quiser. Isso facilita a sua utilização, já que, diferente dos conversíveis que são destacáveis, o HP Pavillion X360 tem tudo em um aparelho só.

E as vantagens de se ter essa tela rotacional são muitas. Se você quiser utilizar como notebook, deixe a tela em 90° e você terá o conforto do teclado para utilizar. Caso seu objetivo seja assistir um vídeo, deixe a tela em 270°, e você terá o apoio do teclado na superfície, enquanto a tela lhe exibirá o que desejar. Também nesse ângulo, você pode utilizá-lo como um console e ter mais diversão com seus jogos. Por fim, gire 360° e seu notebook estará convertido em um tablet.

O HP Pavillion X360 conta com uma potente configuração, sendo ideal até para serviços robustos. Ele é equipado com um processador Intel Celeron Dual Core, possui 4 Gb de memória Ram e 500 Gb de HD. A sua tela é de 11.6 polegadas, permitindo uma excelente visualização de tudo que quiser. Além disso, conta com portas USB, saída HDMI, Wi-Fi, Bluetooth e adaptador de rede.

O HP Pavillion X360 vem com o Windows 8.1 instalado de fábrica, que pode ser atualizado gratuitamente para o Windows 10.





Certamente que o HP Pavillion X360 é um excelente 2 em 1, e lhe atenderá como você necessita.

Por Isaque Cipriano

 

HP Pavillion X360

 

HP Pavillion X360

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *