Acer Aspire R11 possui rotação de 360º



  

Modelo possui rotação de 360º, tela ultra resistente e bateria que dura por até 8 horas, além de outras características interessantes.

Imagine-se em uma visitinha ao Facebook quando de repente encontra algo surpreendente e você quer mostrá-lo para a sua amiga, você tira o cabo do laptop e vira-o para que ela visualize, com o Acer Aspire R11 você simplesmente dobra a tela à sua frente facilitando a visualização de ambas.

O Aspire R11 é o primeiro aparelho da Acer com uma dobradiça de 360 ​​graus, o que significa que ele pode ser rapidamente transformado de laptop a display de mesa, exibição ou tablet. Achou uma ideia meio louca? Você pode visualizar os quatro modos nos quais esse notebook se transforma no site da Acer – br.acer.com/ac/pt/BR/content/series/aspirer11.

Mas não para por aí, como o notebook possui rotação de 360º, é passível de ranhuras, porém a sua tela possui Corning® Gorilla® Glass® um vidro bem resistente, algumas empresas o intitula como "inquebrável", isso se deve ao material utilizado na confecção desse vidro o álcali-aluminosilicato, onde ocorre uma troca de íons que minimiza o estrago, ou seja, ele não é inquebrável, porém os danos podem ser bem menores.

Além da super rotação e a tela protegida de arranhões e quebras, o Aspire R11 possui um bateria durável por 8 horas perfeito para aquela sua entediante e cansativa viagem à trabalho de ônibus, além de Zero Air Gap que basicamente reduz os reflexos e é bem mais legível à luz solar do que outros equipamentos.

Falando mais da sua configuração, possui o áudio mais nítido com tecnologia Acer TrueHarmony além do Acer BluelightShield™ reduzindo o cansaço visual e o Acer Touch Tools que otimiza com um clique a captura e o compartilhamento de conteúdo direto da tela do seu Acer. No site "the inquirer" é possível visualizar mais configurações bem como comentários de usuários (www.theinquirer.net/inquirer/review/2405538/acer-aspire-r11-hands-on-review).





Sobre o preço, encontra-se por US$ 249 (Estados Unidos), já na Europa, custa a partir de € 349 e no Brasil, não há sugestões por enquanto.

Por Erica de Souza

Acer Aspire R11

Acer Aspire R11

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *