Nova linha de notebooks da VAIO – Lançamento



  

Modelo VAIO Fit 15F foi o primeiro a ser lançado. Já o VAIO Z e o VAIO Pro 13G serão lançados até janeiro de 2016.

Quem pensou que os notebooks estavam extintos devido a grande onda dos smartphones, se enganou. O que temos hoje são opções diversificadas. É claro que entre um consumidor e outro, a maioria prefere a praticidade de um smartphone na mão. Mas existe ainda uma minoria que não abre mão de ter um computador em casa. Nesse caso, uma boa máquina supre qualquer necessidade. E foi pensando nisso que a VAIO, uma das marcas mais conhecidas de computadores, lançou uma nova linha de notebooks. Os novos laptops da marca estarão disponíveis para vendas até o final deste ano. O primeiro lançamento do modelo VAIO Fit 15F já aconteceu no dia 16 de outubro, e continuará até meados de janeiro de 2016, mês do lançamento do VAIO Z e do VAIO Pro 13G.

Todos os modelos virão configurados e equipados com processadores da marca Intel Core de última geração, oferecendo alta tecnologia com baixo nível de consumo de energia e diversas opções para customização. O VAIO Fit 15F conta com design preto e branco, e uma tela com 15,6 polegadas, saídas largas com dois subwoofers agregados, um na parte dianteira e outro na parte traseira do notebook para uma saída de áudio perfeita, HD de 1TB, Windows 10, 8 GB de memória RAM, além de dois speakers medindo 2W de potência. O consumidor terá a opção de adquirir este modelo com processadores Intel i3, i5 e i7, com placa HD já inclusa e suportes OpenGl 4.3 ou DirectX 11.2.

Já o segundo modelo VAIO Pro 13G virá com uma tela de 13,3 Full HD, mais três saídas USB, processador i5, saídas HDMI e VGA e Windows 10. Seu peso será de 1 kg, sendo ele bem mais resistente por ter um sistema que inclina o teclado quando o usuário abre o laptop, com estruturas em acabamento de liga de magnésio. Esta inclinação proporciona maior conforto e segurança ao digitar, pois além de ter teclas silenciosas, possibilita ocupar também menos espaço em uma mesa.

O último modelo, o VAIO Z, possui um sistema chamado Instant Go, capaz de transformá-lo em um tablet, e pronto para ser usado em apenas 0,3 segundo. Ele vem com processador Intel Iris i5 e placa de vídeo agregada, que produz vídeos e imagens com maior rapidez, além de um disco de resolução SSD, num peso de 1,34 kg.

Os novos modelos de notebooks da VAIO poderão ser encontrados para vendas em lojas autorizadas em todo Brasil, com garantia de até um ano.

Os preços variam conforme cada modelo, estando entre R$ 2,7 mil e R$ 5 mil.





Por Daniela Almeida da Silva

Vaio Z

Vaio Pro 13G

Fotos: Divulgação

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *