Lenovo Yoga 2 Pro – Lançamento do novo tablet



  

Novo modelo conta com ótimas características e inovações.

A LENOVO, empresa que atua no segmento de computadores, lançou seu novo tablet, chamado de Yoga 2 Pro, que promete inovações no meio de entretenimento.

O Yoga 2 Pro possui o processador Intel Atom Z3745 Quad Core e roda o sistema operacional Android 4.4. Com um peso de 985 gramas, o modelo tem invejáveis 3,7 mm de diâmetro. O dispositivo conta com quatro modos de uso diferentes, pois possui um apoio acoplado.

O Projeto integrado permite ao usuário que projete filmes e vídeos na parede da própria casa, com uma tela de até 50 polegadas. Ainda, tem o sistema de som JBL® de 8W, que oferece uma possibilidade de home theater portátil com subwoofer integrado e dois alto falantes frontais.

A bateria de 900mAh dura até 15 horas de uso com apenas uma recarga, o que pode variar conforme a configuração e recursos utilizados.

O Yoga 2 Pro possui ainda uma tela de 13,3 polegadas com imagens em alta definição, além de disponibilizar uma visualização em até 178° através da tecnologia IPS. Outro recurso muito utilizado pelos consumidores, a câmera, não ficou por baixo. A LENOVO incluiu na versão do tablet a possibilidade de fotos em HD e a realização de conferências de vídeo de excelente qualidade. A câmera frontal possui 1.6 megapixels, já a traseira possui 8 megapixels com uma lente f2.2, sensor BSI 2 e vidro com redução de brilho.





O tablet oferece várias opções de conexão como Wi-Fi, Bluetooth, além de sensores como GPS e acelerômetro. O disco rígido tem 32 GB e pode ser expandido com um micro-SD de até 64 GB.

Os interessados em adquirir a novidade podem efetuar a compra pelo site a LENOVO (shop.lenovo.com/br/pt/tablets/lenovo/yoga/yoga-tablet-2-pro) pelo preço de R$ 2.499,00 através de cartão ou boleto. Vale ressaltar que o Yoga 2 Pro possui 1 ano de garantia.

Por Bruna Rocha Rodrigues

Lenovo Yoga 2 Pro

Lenovo Yoga 2 Pro

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *