Foto em movimento poderá ser incluída no perfil do Facebook



  

Os chamados gifs poderão ser adicionados nas fotos de perfil do Facebook dos usuários.

Quando a foto adicionada pode ter movimento isso facilita ver os detalhes das mercadorias, ou seja, permitirá observar em diferentes ângulos as imagens de pessoas e produtos. Empresas e alguns indivíduos mostram no Facebook produtos interessantes que serão vendidos posteriormente. Uns vendem joias e outros mostram roupas das lojas, enquanto as grandes empresas deixam fotos que abrem o apetite dos consumidores.

O movimento nas fotos dinamiza o acesso nas páginas do Face. A criatividade de muitas pessoas estará presente nesses movimentos das fotos. Em cada estação do ano,é possível escolher uma foto em uma posição diferente que retrate a maravilhosa época do ano em que vivemos. Esse movimento dará vida para as fotos de perfil e certamente as páginas do Facebook serão ainda mais acessadas.

Segundo informações do site O Dia, inicialmente serão realizados movimentos em curtos períodos de tempo. Os chamados gifs são as imagens que se movem, por exemplo, nas fotos de perfil.

Os interessados em fazer parte do Facebook devem completar o cadastro com os dados pessoais contendo um nome e senha, dentre outros.

Uma opção para quem gostaria de colocar uma foto comum na página mas não possui máquina fotográfica é o site Pixect. Nele é possível tirar fotos utilizando apenas notebook, internet e câmera. Após tiradas as fotos, elas devem ser salvas no computador e colocadas no Facebook, clicando no ícone Foto/Vídeo.

As experiências vivenciadas em determinadas situações agora podem ser compartilhadas em movimento nas páginas individuais do Facebook. É importante notar que é fácil utilizar e acrescentar fotos, vídeos e status no Face e essa novidade será mais um motivo para que várias pessoas coloquem muitas novidades para o público.





Atualmente é possível ver e ouvir o som dos vídeos que são colocados e surgem muitos comentários, dependendo do conteúdo  e da pessoa que o fez. Algumas páginas são mais atraentes e mostram materiais mais apropriados. Tudo depende também da idade, pois cada pessoa possui interesse por determinados assuntos próprios do sexo e faixa etária delas.

O Facebook tem sido útil para pessoas de diferentes idades, pois revela o universo particular dos vizinhos, amigos e pessoas conhecidas. Podem ser acrescentadas várias fotos na linha do tempo e geralmente as imagens são bem nítidas. Desse modo, algumas pessoas realizam festas e viagens e colocam tudo isso nos vídeos para serem compartilhadas com os amigos e o público em geral.

As fotos em movimento representam uma novidade dentre muitas outras que poderão surgir. É momento de acompanhar esses incríveis lançamentos de ideias no Facebook. Nessa página temos os Favoritos com o feed de notícias e eventos, além disso, também encontramos os aplicativos com jogos, cutucadas, fotos, feed de jogos, sugestão de edições e outros. Esses e os demais ícones possibilitam mostrar um pouco do mundo de cada um, o que pode ser muito interessante.

É notável como os fundadores do Facebook têm se destacado pela qualidade e criatividade das páginas produzidas.

Por Mary Barbela

 

Facebook



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *