Novos jogos para PS3, Xbox 360 e PC



  

Usuários que estão aguardando bons jogos com preços baixos podem comemorar: semana passada teve vários deles disponíveis a custos pequenos. Final Fantasy 14: Realm Reborn, Resident Evil 5 e The Amazing Spider-Man são um dos games que estão no destaque da semana. Esses jogos funcionam tanto no PlayStation 3, Xbox 360, PC quanto em plataformas móveis. Além de Far Cry 3, Remember Me e The Wolf Among Us.

Para o game Final Fantasy 14: Realm Reborn, a PlayStation Network convida os usuários a conhecerem um famoso jogo com versão online estilo RPG da Square Enix. O jogador pode aproveitar tanto a edição simples como a de colecionador, que traz componentes extras para rechear o game. Esse pode ser considerado o mais caro em comparação aos outros. Títulos como Far Cry 3, Ride to Hell Retribution e Ragnarok Odyssey são mais baratos. Um bom e gratuito é o Stealth Inc: A Clone in the Dark, da PS Plus.

Para o Xbox Live as ofertas são de jogos que contêm muita ação e adrenalina, como é o caso do Resident Evil 5, da produtora Capcom. O game possui ação, mas foca mais em uma aventura com menos imagens assustadoras e mais adrenalina para dar mais jogabilidade ao usuário. Outros games em destaque estão Sleeping Dogs, Devil May Cry HD Collection e Remember Me. O destaque fica para o jogo Hitman: Absolution, que está de graça esses dias para os assinantes do Xbox Live Ouro, uma estratégia de marketing do programa Games With Gold para atrair mais consumidores.

Aos que desejam jogar no Sistema Windows, Mac ou Linux, a novidade da semana vai para o Steam. Existem por lá variedades de jogos digitais e de categorias. Há uma grande oferta para games famosos e também os indies menos conhecidos, entre eles o bem recomendado The Novelist. Os jogos The Amazing Spider-Man, The Wolf Among Us, LEGO The Hobbit e alguns outros estão com desconto na página.





Por Carolina Miranda

Final Fantasy 14: Realm Reborn

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *