Dicas de Navegadores de Internet com Estrutura Chromium



  

Muitos usuários gostariam de usar o leve e simples navegador Google Chrome, mas a sua facilidade de incorporar cookies e outros tipos de invasões preocupam internautas e os mais atentados se afastam do seu uso. Contudo, há outros browsers que tem em sua base a estrutura Chromium, a mesma do Google Chrome, só que com recursos mais personalizados que melhoram a usabilidade e a segurança na hora de acessar a internet.

O CoolNovo Browser oferece um menu com quatro atalhos que facilitam o uso, além de ter comandos de acesso por gestos. Abrir links em novas janelas, dar zoom, limpar histórico e abrir página de downloads são opções rápidas para o internauta. A interface é bem semelhante ao do Chrome e ele possui outras funções extras. O navegador também pode executar abas do Internet Explorer a partir do browser.

O Comodo Dragon tem como principal trabalho fornecer alta segurança ao usuário. O internauta tem opções de privacidade e filtros especializados em certificados SSI. Ele também é bem parecido com o navegador do Google. O Comodo Dragon protege o computador de malware e exclui cookies armazenados.

O SRWare Iron também é voltado para a privacidade e sempre elimina o rastreamento da navegação do usuário. Alguns internautas podem ter problemas durante sua navegação na internet e o browser oferece várias funções para evitar erros. SRWare Iron tem um bloqueador de anúncios e rastreia automaticamente os bugs que aparecem na navegação. A segurança também é um grande diferencial do browser, criando uma identificação única para cada usuário, evitando assim o acesso de terceiros e a privacidade de todos os internautas do navegador.





O Torch Browser tem funções interativas e que conectam com facilidade as redes sociais, sites de vídeos e download de conteúdo. O navegador compartilha mídias de páginas da Internet diretamente na rede social Facebook, além de baixar vídeos que o usuário quiser pelo YouTube. Também tem uma interface parecida com o Chrome, capaz de reproduzir vários conteúdos e baixar mídias de torrent.

Por Carolina Miranda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *