Rumores sobre o novo jogo Assassin?s Creed: Unity



  

A companhia anunciou recentemente um novo jogo, chamado Assassin’s Creed: Unity. O jogo era apenas um rumor, anunciado anteriormente por sites internacionais de tecnologia e jogos de consoles. Porém, a notícia tornou-se realidade para os jogadores da plataforma.

O novo game, dando continuidade à famosa série, se passará na época da Revolução Francesa, período entre os anos de 1789 e 1799. O título da franquia será disponibilizado para as plataformas PC, PS4 e Xbox One. Novos gráficos de alta qualidade foram incorporados ao jogo, dando realidade à cidade francesa, mostrando seus principais locais que hoje são pontos turísticos conhecidos no mundo todo, como a guilhotina central e a Catedral de Notre Dame em Paris.

“Estamos trabalhando no novo Assassin’s Creed há mais de três anos e, apesar de ainda não estarmos prontos para mostrar nossa visão completa de um Assassin’s Creed exclusivo da nova geração (de novos consoles mais potentes), aparentemente a Abstergo (fábrica desenvolvedora fictícia da franquia) está nos forçando”, afirmou a Ubisoft em seu comunicado oficial à imprensa.

Um vídeo também foi lançado, um trailer de um minuto mostrando os gráficos incríveis do local onde será mostrada a história do jogo. O protagonista do jogo aparece em um telhado de uma casa, vendo uma execução em praça pública que não impediu. Ele carrega consigo um sabre do lado esquerdo, e utiliza vestimentas mais escuras em relação às anteriores. Rumores indicaram que o game se passaria no Japão feudal e na Rússia, mas essa informação já foi contrariada, visto que a bandeira da França é exibida no trailer.





É notável que a companhia descartou as versões do título para o Xbox 360 e o PlayStation 3, focando apenas na nova geração de consoles. No início do vídeo, a logomarca da Nintendo não foi exibida, confirmando que o console Wii U não fará parte das plataformas que rodará o game.

Por Danilo Gonçalves

Assassin's Creed: Unity

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *