Novo Samsung Galaxy Tab 4 – Lançamento e Novidades



  

De acordo com as informações divulgadas no site oficial da Samsungno início deste mês novos tablets da linha Galaxy Tab 4 estarão brevemente chegando ao mercado. A empresa afirmou que nesta empreitada serão lançados no total três modelos de aparelhos. Cada um deles contará com um tamanho diferente de tela: Um com 10.1 polegadas, um modelo intermediário de 8 polegadas e um menor que contará com 7 polegadas.

Outro detalhe importante é que todos os três novos modelos deverão ser vendidos já rodando a versão mais recente do Android, a 4.4, que é comumente conhecida como KitKat.

Com relação à resolução dos dispositivos, a informação é de que contarão com telas de 1.280 x 800 pixels. Entre outras configurações dos novos tablets estão o processador quad-core de 1.2 GHz, a câmera frontal terá 1,3 megapixels, enquanto que a traseira contará com 3 megapixels.

Em relação às versões que contam com 10.1 e 8 polegadas, a informação é de que vão contar com um espaço interno de 16 GB para armazenamento. Lembrando que este espaço poderá ser aumentado caso queira o usuário, por meio do uso de um cartão de memória microSD. No caso da versão de 7 polegadas, os usuários terá a opção de optar pelo armazenamento de 8 ou 16 GB. Entretanto, essa versão não conta com espaço para cartão de memória. O peso total da maior versão é de 487 gramas, a versão intermediária pesa 320 gramas, enquanto que versão de 7 polegadas tem apenas 276 polegadas.





No mais, não a muito que dizer. A Samsung lançará todos os dispositivos com aplicativos customizados. Entre esses apps estão o Group Play (que tem como possibilidade a troca e audição de músicas entre amigos em tempo real) e o WatchON (para que o usuário possa assistir  TV ou filmes diretamente no seu tablet.

Os preços e datas exatas de lançamento não foram divulgados pela Samsung. Mas a previsão é de que eles sejam lançados no segundo trimestre de 2014, em escala mundial, com versões na cor preta ou branca.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *