Samsung irá lançar novos tablets para a linha Galaxy Tab 4



  

Nessa última terça-feira (1º/04) a marca Samsung divulgou seus três novos tablets que irão fazer parte da linha Galaxy Tab 4 em um futuro próximo. Os três modelos têm configurações parecidas, se olhados pelas especificações básicas, como o processador quad-core de 1,2 GHz e 1,5 GB de memória RAM. A intenção da marca é que em breve aconteça o lançamento dos modelos, possivelmente no segundo semestre deste ano. As linhas foram divulgadas, mas ainda sem preços certos.

O Galaxy Tab 4 que virá com uma tela de 10,1 polegadas contará com um processador quad-core de 1,2 GHz, a tela de 10,1 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, câmera traseira de 3 megapixels e frontal de 1,3 megapixel, o sistema operacional Android 4.4, possibilidade de 16 GB de armazenamento e memória RAM de 1,5 GB. É um modelo simples, sem grandes novidades. As suas medidas serão de 243.4 x 176.4 x 7.95 mm, com uma bateria de 6.800 mAh – que pode ser o destaque do equipamento no quesito de uso por longas horas – e conectividades 4G (outra novidade) e Wi-Fi.

Outro modelo da mesma linha tem as mesmas configurações técnicas de processador quad-core de 1,2 GHz, sistema operacional Android 4.4, 16 GB de armazenamento e memória RAM de 1,5 GB. A diferença é o tamanho da tela, que será de oito polegadas e a bateria de 4.450 mAh, que seria de menor potência. O terceiro da linha Galaxy Tab 4 será composto por uma tela de sete polegadas e com opção de menos memória interna (8 GB e que deverá ter um menor preço) ou com a mesma possibilidade de armazenamento dos outros dois (16 GB). Ambas vão ter telas de 1280 x 800 e câmeras de 3 MP na traseira e 1,3 megapixel frontal.

Para trazer mais novidades aos consumidores, a Samsung vai colocar de “fábrica”, vários aplicativos diferentes e a interface Touchwiz da marca. As opções de cores serão preto ou branco. 





Por Carolina Miranda

Nova linha Galaxy Tab 4

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *