Samsung lança novo tablet da linha Galaxy PRO e critica concorrentes



  

Nos dias de hoje é muito comum encontrarmos pessoas que deixaram de lado os notebooks e estão migrando para os tablets que são os mais novos no mercado. Eles estão sendo utilizados por estudantes e vão até os empresários de sucesso. Os tablets também fornecem vários benefícios. Pessoas podem ler livros na tela e assim economizar papel, advogados o utilizam nas audiências substituindo os autos do processo e, por fim, podemos dizer que todo o público já está encantado por eles.

Desta forma, vamos falar nesta matéria sobre o mais novo tablet da Samsung que veio para atirar para todos os lados e atacar as marcas Apple, Microsoft e Amazon. O tablet da Samsung é da linha Galaxy PRO e na propaganda do produto ainda fizeram graça com os principais concorrentes. A divulgação veio para mostrar ao público que o produto da Samsung é a melhor alternativa tanto para o trabalho quanto para o lazer.

No vídeo, a Samsung ataca o iPad devido à falta de multitarefa lado a lado, além de caçoar do Surface por parecer um laptop, com teclado e tudo mais. Em seguida, temos a crítica ao Kindle Fire da Amazon, pelo fato de o foco ser para e-books e faltar a integração de serviços do Google como, por exemplo, o YouTube. Por fim, uma das mais importantes marcas também não deixou de ser atacada, a famosa Apple recebeu críticas ao comparar a tela Retina do iPad com a densidade de pixels maior do tablet da Samsung.

Ressalte-se que, cada público tem sua preferência. Todavia, eles buscam aquele produto que tenha mais funções ao compararmos custo x benefício. Por isso, a disputa entre as marcas mais famosas e a variabilidade de funções a cada lançamento.





Se você busca um tablet com várias funcionalidades, aproveite para conhecer o mais novo Galaxy PRO, certamente se você adquiri-lo, não se arrependerá e se manterá antenado com o mundo tecnológico.

Por Luciana Viturino



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *