Novo Razer Blade 2014: preço e configuração



  

Em todo o mercado tecnológico brasileiro é possível encontrar uma grande variedade de produtos. Vale ressaltar que na atualidade podemos encontrar uma grande quantidade de aparelhos de ultima geração, sendo assim, podemos recorrer a lojas virtuais ou físicas, além disso, ainda temos a opção de adquirir produtos no exterior.

Dentre os aparelhos tecnológicos mais procurados da atualidade podemos destacar justamente o notebook. Esse aparelho é justamente um computador, porém o mesmo oferece mais praticidade aos seus usuários, pois, de posse de um notebook, você pode levá-lo para onde desejar, seja na sua mochila, maleta ou até mesmo em suas mãos.

Para aqueles que gostam de adquirir um bom notebook para games, ou seja, um notebook com configurações pesadas que vai permitir ao usuário executar os mais diversos tipos de jogos e os mais recentes entre eles saibam que a Razer, marca conhecida mundialmente, lançou recentemente a pré-venda do Razer Blade 2014 nos Estados Unidos, que também chegará as prateleiras brasileiras nesse ano.

Dentre as novidades do Razer Blade 2014 podemos destacar o excelente hardware do aparelho, extremamente potente permite aos usuários executar os mais diversos tipos de jogos, a tela também tem grande destaque, pois a mesma oferece ainda mais qualidade quer as versões anteriores. 

O Display QHD+ possui resolução de 3200 x 1800 pixels, sendo assim, o número de pixels é quatro vezes maior que o da versão anterior além da densidade de pixels por polegada de 262 ppi. Na tela, ainda podemos destacar a tecnologia IGZO TFT com luz traseira LED otimizada para o uso exterior, dispõe de painel IPS com taxa de contraste e exibição de cores com a melhor qualidade do mercado.





Outro detalhe que chama a atenção é justamente a questão do hardware que dispõe do processador Intel Core de quarta geração quad-core com nada menos que 2,2 GHz, GPU NVIDIA GeForce GTX 870M de 3 GB, 8 GB de memória RAM e opção de armazenamento de 256 GB ou 512 GB SSD.

O aparelho ainda não foi lançamento no Brasil, mas a previsão é de que até agosto o mesmo tenha chegado ao mercado nacional. O preço sugerido nos Estados Unidos é de US$ 2.100,00.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *