Novo MSI GS60 Ghost Pro: preço e configuração



  

O atual mercado tecnológico oferece aos seus diversos clientes em todo o mundo uma grande quantidade de aparelhos de ultima geração que são lançados visando atender melhor a necessidade dos exigentes clientes.

Para aqueles que estão em busca de um ultrabook de grande qualidade e capaz de rodar jogos de ultima geração, saibam que a Micro-Star International (MSI) lançou recentemente o seu ultrabook que é voltado para os gamers.

Caso ainda não saibam o mais novo lançamento da MSI é justamente o GS60 Ghost Pro que entre as suas principais novidades podemos destacar justamente a placa gráfica da Nvidia com a nova arquitetura Maxwell e tela quase Ultra HD com resolução de 3K, o que permite ao mesmo rodar com folga a grande maioria dos games mais recentes em suas configurações máximas e de execução.

Esse ultrabook da MSI vem equipado com tela de 15,6 polegadas e a resolução 3K como foi citado acima. Vale ressaltar que esta resolução trata-se de 2880 x 1620 uma das melhores do mercado. Além disso, podemos ainda destacar o designer do aparelho e sua leveza, o que deixa o ultrabook ainda mais prático. Ao todo o aparelho possui espessura de 19,5 milímetros e pesa menos de dois quilos, peso muito baixo em relação a ouros ultrabooks para gamers que se encontram no mercado.

É importante destacar que o aparelho em questão não foi projeto para agradar apenas os gamers, isso mesmo, ele dispõe de uma configuração robusta em geral, na qual podemos destacar: processador Core i7, armazenamento SSD duplo, suporte Wi-Fi e etc.





Se você está interessado em adquirir o aparelho, saiba que ainda terá de esperar um pouco mais, o mesmo só deve chegar ao mercado brasileiro em abril.

O preço do mesmo sairá bastante salgado no Brasil, em torno de R$ 5 mil ou R$ 6,5 mil, sem os impostos. Além disso, o preço final irá variar de acordo com a escolha do consumidor em optar ou não por configurações adicionais.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *