Tablets com Android para jogos



  

O mercado de jogos é um dos que mais cresce em todo o mundo.  Logo, dentro dessa realidade, os tablets estão investindo cada vez mais nesse nicho. Os brasileiros, em todo o caso, também são fãs de games. Sendo assim, para a alegria de nossos leitores, falaremos de vários gadgets que prometem fazer a diferença nesse setor. Até porque, de acordo com pesquisas, a verdade é que os aparelhos que mais investem em jogos estão aumentando cada vez mais suas vendas.  De todo o modo, para podemos especificar nossa matéria, iremos destacar os tablets com sistema operacional do tipo Android.

Archos Game Pad:

Esse é um tablet supermoderno que foi criado exclusivamente para jogos.  Com  um processador 1,6 Ghz, 1 GB de RAM e custando US$ 149,99, o Archos Game Pad possui uma tela com uma resolução ideal para games.

Wikipad:

Esse deve ser o principal tablet de 2014 para quem quer passar horas a fio jogando e sentindo as novidades em termos de games.  Esse tablet, por seu turno, tem a forma de um videogame. Seu design é muito curioso e incrível, de modo que chama atenção por seu formato diferenciado. No mais, tem 7 polegadas e várias funções específicas para quem tem o hábito de usar o tablet como uma ferramenta de jogos.

Asus Transformer Pad Infinity TF 700:





Esse, pois, é um tablet simples e, ao mesmo tempo, cheio de novidades que são essenciais para quem curte jogos. Possui  hard drive  que é de 32 GB e vem com teclado QWERTY, pormenores estes que facilitam o manejo na hora de jogar. Já a memória RAM  é de 1 GB, o que torna sua capacidade de armazenar jogos uma boa para todos os interessados.

Por fim, independente de sua escolha, o fato é que o mercado está ofertando várias possibilidades. Se o leitor, em todo o caso, souber de mais novidades sobre tablets para jogos, por favor, comente e nos ajude!

Por Juan Wihelm

Archos Game Pad

Archos Game Pad

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *