Novos notebooks lançados no mercado tecnológico



  

Para quem gosta de notebooks a principal dica é ficar de olho nas novidades e tendências do mercado. Neste ano de 2014, por exemplo, muitos pontos diferenciais devem ser as marcas registradas desses aparelhos que, com a chegada dos tablets, passaram a ter uma queda em termos de vendas.

Para superar essas questões, as grandes empresas e marcas do setor estão investindo cada vez mais em modernidade, conforto e toques contemporâneos para conquistar seus clientes. 

Após a realização da IFA, principal reunião sobre notebooks do mundo que ocorreu na Alemanha, os especialistas em notebooks chegaram ao veredicto de que muita coisa precisa ser feita. Pois bem, os notes, a partir de agora, irão investir pesado em novas funções, em estratégias que possam, por assim dizer, então superar os tablets e outros dispositivos móveis que vêm diminuindo a força dos notebooks.

O Ultrabook é uma das principais armas para alcançar os objetivos desejados pelas grandes marcas. Um exemplo disso, por sua vez, é o Ultrabook da linha Vaio, da Sony que, com um dos designs mais bonitos e com recursos que superam a maioria dos notebooks comuns tem tudo para ser um campeão de vendas.

Outro notebook que vem com tudo é o IdeaPad Yoga 2 Pro da Lenovo.  Esse aparelho possui uma das melhores resoluções e tem tela de 13 polegadas. No mais, de acordo com especialistas, o fato é que outras novidades ainda vão surgir até o final de 2014. 

É preciso que os notebooks comecem a se reinventar, afinal de contas os tablets, smartphones e demais dispositivos móveis estão sempre com novidades, detalhes que explicam suas boas participações no mercado.





Fique de olho nessas dicas  e escolha o notebook ideal para você. Lembre-se que o mercado tecnológico nunca para.

Por Jaime Pargan

Sony Vaio

Sony Vaio

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *