Imagens vazadas mostram o novo Ultrabook 4K da Asus



  

A marca de computadores Asus deve apresentar, em breve, seu novo Ultrabook 4K. Os rumores vieram depois que fotografias foram vazadas antes da hora certa. O modelo chamado Zenbook NX500 surgiu com imagens na internet há poucos dias e mostraram um pouco do design que o ultrabook poderá ter.

O aparelho deverá chegar ao mercado com o tradicional acabamento no estilo monocromático de alumínio que a marca normalmente usa e uma aparência de última geração. O equipamento parece não possui teclado numérico em separado, o que demonstraram as fotos vazadas do novo ultrabook. As suas teclas, em geral, são bem pequenas, possivelmente tiradas na ideia de aparelhos como MacBook Pro e similares.

A marca Asus ainda não se pronunciou sobre as imagens e não confirmou oficialmente de que vai lançar o novo NX500, como detalhou as fotos. Contudo, caso a fabricante confirme nos próximos dias ou semanas a novidade, ela seria a segunda empresa a lançar um notebook 4K no mercado.

Algumas outras empresas trabalham atualmente em modelos parecidos, como é o caso da marca Toshiba, que anunciou seus projetos na CES acontecida neste ano. Mas, infelizmente, mesmo depois de revelado, os seus consumidores, até o momento, ainda não tiveram a oportunidade de comprar um.

Mesmo com os desenvolvimentos que já acontecem nas fábricas das outras empresas, a Asus sairá na frente de suas concorrentes. Além da tela 4K, o ultrabook deve contar também com outra vantagem. Seu sistema de som usa a tecnologia da ICEpower, da empresa Bang & Olufsen – que fechou parceria com a Asus em 2012.





O site de tecnologia Gizmologia publicou sobre os rumores e aponta que a companhia pretende oficializar o seu NX500 durante a Semana de Design de Milão, na Itália, que acontece entre os dias 8 e 13 de abril. Provavelmente os detalhes das informações restantes do ultrabook, como data de lançamento, preço e outras especificações técnicas devem ser mostradas no evento na Europa.

Por Carolina Miranda

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *