Tablets fabricados especialmente para jogos



  

O ano de 2014 será uma revolução em todos os sentidos para o mercado de Tablets de todo o mundo. E, para dizer a verdade, o fato é que o público brasileiro é fã de tecnologias e de dispositivos móveis de forma geral. Mas, seja como for, esse ano será pautado no que tange a aparelhos tecnológicos cada vez mais voltados para jogos.

Aliás, a força dos games na era digital é algo que todos conseguem notar. Por isso, para informar ainda mais os nossos leitores e os interessados em jogos, vamos falar um pouco a respeito dos melhores Gadgets que foram criados justamente para fazer a felicidade dos fanáticos por jogos. Pra sermos mais específicos, com efeito, falaremos dos tablets com sistema operacional Android.

O Wikipad, por sua vez, é um tablet com formato de videogame que possui muitos pontos positivos como um design bacana, a facilidade em termos de manejo e a possibilidade de curtir vários jogos com a chance de poder jogar contra pessoas de todo o mundo. Esse dispositivo, em todo o caso, tem 7 polegadas e excelentes recursos para quem ama games e afins.

Outra opção de tablet feito exclusivamente para jogos é o Archos Game Pad, um dos melhores tablets dessa modalidade. O fato é que esse aparelho, com efeito, custa US$ 149,99 na Amazon. Esse tablet tem processador 1,6 Ghz, 1 Gb de RAM, entre outras funções de suma relevância. 

O Asus Transformer Pad Infinity TF 700, por sua vez, é o indicado para os jogadores que estão buscando um tablet com ótima resolução. Esse aparelho tem memória RAM de 1 Gb e o hard drive é de 32 Gb e vem com teclado qwerty, o que é uma boa para todos os seus donos.  





Seja como for, muitas são as opções de tablets para o fantástico mundo de jogos. Faça sua escolha e aproveite, curta os jogos.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *