Yoga Tablet



  

 O Yoga Tablet é uma das grandes novidades de tablets para esse ano de 2014. O fato é que esse aparelho foi lançado na CES 2014, o maior evento de tecnologia do mundo. Seja lá como for, o gadget é bem diferenciado por conta do seu formato, ou seja, por ser uma peça do tipo cilíndrica. Em todo o caso, o Yoga Tablet é uma das apostas da Lenovo para atrair cada vez mais clientes e consumidores em termos gerais. Em relação aos preços, com efeito, esses são os seguintes: O preço para a versão de 8 polegadas será de R$ 1.299 e o de 10,1 polegadas custará R$ 1.599.  O dispositivo móvel será lançado no mês de abril desse ano.





O fato de ser uma peça com uma base cilíndrica tem a vantagem de, por assim dizer, permitir, fazer com que o usuário tenha mais firmeza e facilidade na hora de segurar seu aparelho. Numa bela sacada do fabricante, aproveitou-se o espaço ocupado pela bateria (que é grande e dura até 18 horas em uso contínuo, o dobro de outros tablets) para fazer o suporte de mão e de mesa do tablet, transformando o que seria uma fraqueza do produto em um atributo desejado. Esse produto foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores novidades da feira de tecnologia aqui mencionada.  A Lenovo afirmou que seu objetivo é ampliar e melhorar cada vez mais seus produtos e colocar o Yoga Tablet como um diferencial para todo o mercado de tablets. A empresa também espera que o público brasileiro, tão apaixonado por meios tecnológicos, continue buscando mais e mais tablets de qualidade da marca.

O Yoga Tablet terá versões com tela de 8 e 10 polegadas, ambas com resolução de 1280×800 pixels, e terá a versão 4.2 do Android. Outros pontos positivos do tablet: Armazenamento: 16 GB ou 32 GB (expansíveis com micro SD);  Câmera traseira: 5 megapixels, entre outras funções de qualidade. Agora é esperar pelo lançamento do produto aqui no BRASIL.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *