Detalhes sobre o iPad2 com chip A5 dual core



  

Quando pensamos em um tablet que pode unir design moderno e tecnologia avançada um nome forte é o iPad2 que consegue reunir essas características e logo ao primeiro instante uma das maiores dúvidas é qual a melhor cor para adquirir, ou seja, o preto ou senão o branco.

Independente da sua opção ele disponibiliza dois modelos onde um é Wi-Fi e o outro já apresenta Wi-Fi + 3G. Esses modelos contam com altura de 241,2 mm, largura de 185,7 mm e espessura de 8,8 mm, mas quando falamos de peso o primeiro modelo possui 601 g e o segundo já conta com 613 g.

Com relação ao armazenamento a capacidade desses modelos é correspondente a 16G com tecnologia Bluetooth 2.1  + EDR  em uma tela Multi-Touch de 9,7 polegadas que é retroiluminada por LED e apresenta tecnologia IPS.  Já a resolução fica em 1024×768 pixels, onde são 132 pxels por polegadas (ppp) e como os demais modelos dessa categoria não deixaria de contar com revestimento que preservar o aparelho de marcas de impressões digitais e também de manchas decorrentes de oleosidade.

O chip instalado é o famoso A5 dual core e também possui duas câmeras instaladas:

***uma na parte frontal que realiza gravações de vídeo, além do VGA que apresenta até 30 quadros por segundo e com uma câmera estática com essa mesma qualidade VGA, além da detecção de rostos;





*** e a outra câmera é na traseira que realiza a gravação em vídeo HD em 720p e também conta com os mesmos 30 quadros por segundo, só que com um detalhe muito significativo, o  zoom digital acaba sendo aumentado em até 5x.

A energia e a bateria estão voltadas para durarem em período compreendido dentro de 9 até 10 horas, dependendo do tipo de tarefa que realiza, seja via Wi-fi ou senão utilizados via web usando rede de dados celular.

Conta com três tipos de sensores que são o Acelerômetro, o Sensor de luz ambiente e também o Giroscópio, além do Sistema Operacional iOS 7 e do seus APPs.

Ficou interessado? Procure por maiores informações no http://www.apple.com/



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *