Nikon DSLR D7100 – Nova câmera fotográfica com maior qualidade de imagem



  

A empresa japonesa Nikon anunciou o lançamento de sua mais nova câmera, a DSLR D7100.

Combinando características inovadoras, tecnologia de ponta e uma excelente performance, o objetivo do novo produto é criar, cada vez mais, uma qualidade de imagem superior.

Pesando apenas 675 gramas, a novidade foi feita para todos os apreciadores da portabilidade. Feita para os apaixonados por fotografia, ela apresenta um novo método para recortar imagens, aumentando o ângulo de visão para o fotógrafo em até 1.3x  em uma tela LCD TFT com 3,2 polegadas, facilitando a visualização e proporcionando um menu em que se pode utilizá-lo de uma melhor maneira.

O conhecido sistema Nikon AF com 51 pontos foi melhorado, produzindo uma maior velocidade nos disparos em até sete quadros a cada segundo. Com seu foco melhorado e uma rápida detecção, a mais nova câmera do mercado será um sucesso de vendas. Anteriormente a captura de cada imagem, o sistema AF é interpretado pela câmera, sendo incluído cores mais vivas através de um sensor RGBW, fazendo com que, a cada quadro, o foco não se perca.

Quando o usuário enfrentar situações em que a iluminação é pouca, a nova faixa de ISO de até 6.400 pode expandir-se para mais de 25.000. Para uma melhor praticidade, em seu lado esquerdo a DSLR D7100 apresenta um botão o qual poderá acessar todas as funções.





Com sua parte traseira feita em liga de magnésio, a novidade é antipoeira e impermeável. Inúmeras qualidades, porém, não estão acessíveis a todos. Seu preço, quando completa com suas lentes e flashs, ultrapassa os R$ 3.000, porém, é uma excelente aquisição para quem procura boas fotos.

A nova câmera poderá, brevemente, oferecer um controle remoto sem fio. Além disso, a mesma vem com disponibilidade de conexão Wi-Fi e, sua conexão para passagem de dados pode ser utilizada sem fio.

Por Danilo Lacalle

Nikon DSLR D7100

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *