Tendência 2014 para os notebooks



  

Os notebooks, para o ano de 2014, não serão mais os mesmos. Sim, a tendência atual é inovar e ter vários tipos e estilos de dispositivos móveis. Afinal, de acordo com especialistas da área da tecnologia, a moda para esse ano é ir para muito além do convencional.

Por isso, na hora de comprar seu novo gadget, não tenha receio de escolher aparelhos com mais recursos e com colorações e designs ainda mais modernos e diferenciados. É que, como apontam essas novas tendências, a grande surpresa é que os notebooks estão ficando cada vez mais híbridos.

Evandro Filho, especialista em tecnologia da informação da Universidade de Fortaleza, afirmou que os dispositivos para 2014 serão mais contemporâneos e com telas mais sensíveis ao toque, de modo a facilitar a interação entre o dono e a máquina. Olhando assim, com efeito, aprece pouca coisa, mas o fato é que essas mudanças pequenas estão levando o mundo da tecnologia para uma esfera cada vez mais ampla e dinâmica, modificando assim o homem e seu comportamento.

A psicóloga Deyseane Lima, que leciona uma disciplina chamada "Psicologia e relações virtuais" discorda das opiniões que defendem que os notebooks estão chegando ao fim por conta de novos mecanismos. Para ela, os notes estão se reinventando assim, como híbridos, e ainda possuem muita novidade para mostrar.

Temos notebooks meio tablets e que vem com uma série de configurações diferenciadas. Na CES International do ano passado, e olha que estamos falando da maior feira do mundo do setor tecnológico, vimos muitas surpresas em relação aos gadgets. Para 2014, no entanto, a sensação dos notes híbridos ainda estará em vigor, mas, naturalmente, muitos modelos modernos também devem ser apresentados ao público.





Assim, podendo utilizar seu dispositivo como laptop, tablet, modo display ou o convencional desktop, o fato é que o consumidor só tem a lucrar com essas novas configurações.

Por Juan Wihelm

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *