Acer anuncia Tablet A1-830 para o início do ano de 2014



  

Pensando em agregar ainda mais valor e versatilidade ao mercado, a Acer vem em uma crescente inimaginável desde o ano de 2010. De lá pra cá se tornou a terceira maior fabricante de PCs no mundo. Não muito distante das novidades que embalam o mercado tecnológico, a gigante de Taiwan tem investido boa parte do seu tempo em melhorias. É o caso do novo Tablet A1-830, anunciado recentemente.

As novidades no A1-830 vão do designer à resolução de tela, passando por um melhoramento considerável no processador em relação ao seu antecessor. O novo tablet contará com uma resolução de 1024 pixels de largura por 768 de altura, tudo muito bem distribuído na sua atraente tela LCD de 7,9 polegadas. Mas o charme fica por conta do preço que, na sugestão inicial, fica na casa dos US$ 149,90.

Para rodar o Android 4.2.1 Jelly Bean com precisão e sem muitos erros para o usuário, a Acer apostou em um processador Atom Z2560 com 1,6 GHz de velocidade. Um dos atrativos da marca para esse modelo é a incrível memória RAM de 1 GB. No disco rígido, estarão disponíveis 16 GB à vontade para o consumidor usufruir, podendo ser expandido por meio de cartões micro SD.

Fora suas funcionalidades de potência no processamento de dados, uma das características mais úteis do novo modelo é a bateria que consegue manter o dispositivo ativo por nada menos que sete horas e meia a cada recarga.

Detalhes das câmeras ainda não foram revelados, mas sabe-se que a câmera traseira será capaz de gravar vídeos em full HD e a frontal terá uma resolução de 720p. Com todos os detalhes ainda guardados a sete chaves pela fabricante.





Alguns acessórios também estarão disponíveis para o mercado, como o teclado Acer Crunch, que pode ser dobrado para se tornar um suporte para o tablete. Há ainda o Acer Crunch Cover que se dobra em vários ângulos para suporte do aparelho, além de ser produzido em microfibra e estar disponível em várias opções de cores.

A expectativa é que o A1-830 esteja disponível já no início do ano de 2014.

Por Halifas do Bonfim

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *