Samsung Galaxy Camera 2 – Lançamento e Características



  

Alô fãs de Android! Mais um gadget está sendo lançado com o sistema da Google. Tablet? Smartphone? Não, não! A Samsung, empresa que mais aposta no Android, acaba de lançar mais uma câmera digital com o sistema de código aberto. A empresa sul coreana já apostou anteriormente em câmeras digitais equipadas com o sistema. Não foi um recorde de vendas, mas foi uma boa novidade e um avanço no sistema. E ele deve se dar bem no brinquedinho.

A câmera, chamada de Samsung Galaxy Camera 2, vem equipada com o Android 4.3, o Jelly Bean. Não é a versão mais avançada, mas teremos aqui um Android de ótima qualidade, que pode bater de frente com o sistema da Apple, que roda em iPhones e iPads. A mais nova câmera da empresa sul coreana vem com uma configuração à altura do sistema: São 2 GB de Ram, concebidas com um processador de quatro núcleos, que trabalham a uma frequência de 1,4 Ghz. Ou seja, o equipamento deve rodar com folga todos os aplicativos disponíveis para o sistema.

Não podemos nos esquecer da bateria. Para aguentar todo esse tranco, uma bateria de 2000 mAh foi incluída para fazer o usuário não depender de tomadas e levar a câmera para onde precisar. Tudo isso em uma tela de 4,8 polegadas, com resolução HD, o que deixa as fotos mais vivas. A câmera ainda tem 16 MP e um espaço interno de 8 GB.

O aparelho se encaixa em uma boa pedida. O usuário que quer apenas para tirar fotos, não precisa comprar um tablet ou smartphone, pois todos os apps de fotos que o usuário está acostumado a usar em seu antigo aparelho também estão disponíveis para a Câmera, como por exemplo, o Instagram.





Por enquanto a câmera ainda não possui precisão de lançamento no Brasil.

Por Leandro de Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *