Novo Samsung Galaxy Note 10.1 com caneta S pen



  

O novo tablet da Samsung, Galaxy Note 10.1, com caneta S pen está sendo muito cobiçado no mercado brasileiro, principalmente por estudantes, uma vez que permite escrever na tela, o que é mais fácil que carregar vários cadernos ou livros ao mesmo tempo.

A praticidade do tablet é ótima e ele pesa menos de 1 kg, o que é favorável principalmente aos estudantes de Direito e Medicina, devido à enorme quantidade de livros que carregam. A tela do Samsung Galaxy Note é de 10.1” e vem com sistema Android integrado, além de  memória interna de 16 GB e uma excelente câmera de 5.0.

A caneta S Pen é de alta qualidade e facilita bastante a escrita com uma precisão exata da ponta da caneta e rejeita toques não intencionais da palma da mão. A S pen foi desenvolvida e incorporada ao tablet para facilitar os processos de publicação digital. Com ela é possível fazer anotações, criar desenhos artísticos, editar fotos e criar apresentações.

As cores disponíveis pela Samsung são o preto e o branco. Vem com um material de policarbonato e quem deseja digitar textos pode ficar tranquilo, pois ele é um tablet de fácil digitação. A tela touchscreen capacitiva permite personalizar informações e fazer anotações rápidas.





Desta forma, o Samsung Galaxy Note 10.1 se destaca devido à sua enorme quantidade de ferramentas e recursos disponíveis que são super práticos de serem usados e chama a atenção de muitas pessoas pela portabilidade que oferece. Diante de inúmeros benefícios já citados, ele também oferece acesso à internet por Wi-Fi ou por meio de tecnologia 3G; acesso a GPS para que você possa se localizar de forma rápida e eficiente; uma bateria de longa duração, o que permite a você usá-lo por horas a fio; um processador de 1.4GHZ evitando problemas de travamentos ou lentidão; e tecnologia Bluetooth permitindo, assim, o compartilhamento de arquivos.

Por Luciana Viturino

Samsung Galaxy Note 10.1 com caneta S pen

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *