The No Óculos 3D Tablet – Exibe 3D sem necessidade de óculos



  

Todos nós sabemos que precisamos de alguns óculos especiais para assistir a conteúdo 3D na TV, e esta é uma das razões pelas quais os consumidores não começaram a adotar este tipo de dispositivos em larga escala. Alguns fabricantes de TV começaram a usar óculos passivos em vez de os conjuntos ativos e mais  caros existentes no mercado.

Embora hoje já exista o  Nintendo 3DS , um gadget que não necessita de óculos, e agora , eis que surge outro dispositivo nesta lista: o novo tablet da Hammacher Schlemmer que suporta 3D .

O nome real do tablet é The No Óculos 3D Tablet , e o nome diz-lhe que este dispositivo pode fazer. O display LCD de 8 polegadas com resolução de 1280x 800, que pode mostrar conteúdo 3D, oferecendo uma imagem ligeiramente diferente para cada olho. O tablet é capaz de criar profundidade de campo sem ser desconfortável e sem a necessidade de óculos especiais.

O Tablet Sem Óculos 3D tem 16 GB de armazenamento interno , slot microSD de até 32 GB , e porta USB . O tablet pode converter automaticamente o conteúdo 2D para 3D. E tem também uma câmera de 2MP traseira, uma câmera frontal de 0,3, Bluetooth, Android 4.1 e uma bateria com uma vida útil de 5 a 7 horas. O preço do tablet será em torno de 350 dólares  (alego em torno de R$ 700,00) e está previsto para ser lançado em 30 de dezembro deste ano.





Aos ávidos apaixonados pela tecnologia móvel fica a expectativa de ver logo esta nova criação disponível no mercado para compras, a data citada para lançamento deve ser considerada apenas nos Estados Unidos, a previsão para que o tablet chegue ao Brasil é para o primeiro semestre de 2014, mas ainda não temos um data oficial a informar, a propagação das vendas em outros países também dependerá da aceitação vista no público americano. A nós resta aguardar que a novidade chegue a nossos mercados para avaliação.

Por Jaime Pargan

The No Óculos 3D Tablet

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *