Dell Vostro 5470 – Lançamento do Novo Ultrabook no Brasil



  

Recentemente a Dell anunciou no mercado nacional o lançamento de um novo notebook para os consumidores brasileiros. O nome de batismo do modelo é Vostro 5470 e ele traz algumas características interessantes para este tipo de equipamento. Mas antes de qualquer coisa, vejamos algumas informações básicas.

O Vostro 5470 possui uma tela que conta com 14 polegadas. Vale ressaltar que a tela possui sensibilidade ao toque. O peso do aparelho não passa dos 1,53 kg. Os preços iniciais do modelo começam na cifra de R$ 2.299.

O acabamento do notebook foi feito em uma camada de alumínio anodizado e as dobradiças foram reforçadas por aço inoxidável. De acordo com algumas informações dadas pela fabricante do produto em relação a testes de durabilidade, o produto foi submetido a diversas análises, entre elas o abrir e fechar que foi feito por mais de 20 mil vezes e o fato de que ele suporta uma pressão de até 10 kg. O modelo também foi testado em condições críticas de umidade e temperatura.

A “alma” do Vostro 5470 é um processador Intel de quarta geração. O aparelho também vem com uma placa gráfica integrada.

De acordo com a fabricante, em relação à geração anterior, a performance do aparelho aumentou cerca de 63%. Ressaltando que ele também pode ser equipado com uma placa Nvidia.





A tela do notebook conta com uma resolução de 1366 x 768 pixels e o aparelho oferece a possibilidade de se configurar a sensibilidade ao toque. No mais, temos ainda um armazenamento em SSD de 128 GB e memória RAM de 8 GB. São também três portas USB 3.0, Bluetooth 4.0 e uma saída HDMI. A espessura do aparelho é de 18 mm.

Em relação aos programas, o aparelho vem com o Windows 8 integrado e também traz um serviço diferenciado da Dell chamado de ProSupport, este oferece ao usuário suporte de software e hardware 24 horas por dia. Também há outros serviços como o Complete Care (um tipo de proteção contra danos acidentais) e o LoJack (que atua com um detetive rastreando e recuperando dados em caso de roubo).

Por Denisson Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *