Avell FullRange G1743 – Novo notebook para gamers



  

Várias novidades surgiram no Brasil Game Show 2013. O evento que ocorreu em São Paulo trouxe algumas marcas que não são tão conhecidas pelo público, mas que tem produtos de qualidade e configurações arrasadoras. É o caso da Avell que trouxe ao Brasil alguns modelos de notebooks voltados para gamers. Entre eles está o notebook FullRange G1743, que até agora é considerado o mais moderno da empresa. Ele é capaz de rodar os jogos mais “pesados” atualmente em destaque, o que torna o lançamento ainda mais desejado por muitos jogadores, apesar do preço um pouco elevado.

O FullRange G1743 custa a partir de R$ 8.999, contudo o preço pode chegar a R$ 15 mil com a escolha de processador e demais itens mais “turbinados”. O preço se dá por conta do valor do dólar e também da configuração, que começa pelo processador com Intel Core da nova tecnologia Haswell. Ele permite o uso prolongado da bateria por gastar menos energia, que os demais processadores. O usuário tem a opção de escolher entre diferentes modelos Core i5 e i7, além de memória RAM até 32 GB, HD e a placa de vídeo. A mais básica é a NVidia Geforce GTX 780M GPU de 4 GB.  

Avell FullRange G1743

Foto: Divulgação





No evento foi apresentado um modelo com dois discos de armazenamento: o primeiro foi um de 18 GB para iniciar o Windows 8 e outro de 1 TB em que foram armazenados os jogos e programas. O gabinete foi totalmente reestruturado, além do touchpad melhorado, com maior sensibilidade no deslize e botões mais precisos. A tela de 17 polegadas possui resolução Full HD e o áudio em três dimensões com surround da ONKIO, segundo a Avell, proporciona uma experiência única ao usuário aliando o áudio perfeito à qualidade indiscutível do aparelho.

Esses e outros modelos da Avell podem ser adquiridos no site da loja ou em uma das lojas físicas em Curitiba, Florianópolis ou Joinville. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *